Minha conta
    Doctor Who: 13ª temporada vai contar com ator de Game of Thrones, assista ao teaser
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    A 13ª temporada de Doctor Who chega em 2021 e ganhou novidades durante seu painel na San Diego Comic-Con 2021.

    A 13ª temporada de Doctor Who ganhou novidades durante a Comic-Con at Home, versão virtual da San Diego Comic-Con 2021. Tivemos as primeiras cenas da temporada reveladas em um teaser trailer, que confirma o retorno de Doctor Who ainda para 2021. Além disso, o painel prometia um convidado especial surpresa, que foi ninguém menos que Jacob Anderson, conhecido pelo papel do Verme Cinzento em Game of Thrones. Ele se junta à série como um personagem recorrente de vários episódios chamado Vinder.

    Doctor Who (2005)
    Doctor Who (2005)
    Data de lançamento 2005-03-26 | min
    Séries : Doctor Who (2005)
    Com Ncuti Gatwa, Millie Gibson, Michelle Greenidge
    Usuários
    4,6

    Em entrevista para o evento virtual, Jacob Anderson explicou a emoção de fazer parte de uma das produções mais queridas da ficção científica: “O Doutor fez parte da minha vida para sempre, desde assistir e repetir as séries em VHS quando criança e ficar aterrorizado, até encontrar inesperadamente meus olhos lacrimejando quando o Décimo Doutor disse 'Eu não quero ir'”, contou. “Sempre quis viver no Whoniverse. Não apenas um sonho de toda uma vida foi realizado, mas interpretar um personagem tão divertido, aventureiro e dinâmico quanto Vinder é a cereja do bolo. Isso é muito legal", concluiu Anderson.

    Doctor Who: Conheça a primeira brasileira a participar da série

    O painel na SDCC 2021 apresentou conteúdos exclusivos da produção e contou com as presenças da protagonista Jodie Whittaker, o showrunner Chris ChibnallMandip Gill, além do novo membro do elenco de Doctor Who, John Bishop, que vai interpretar o mais novo companheiro de Doutor, Dan. Vale lembrar que, em entrevista para o AdoroCinema, Jodie Whittaker revelou que o Doutor não tem um gênero definido. Sua adição vem depois que os dois companheiros anteriores do Décimo Terceiro Doutor, Ryan (Tosin Cole) e Graham O'Brien (Bradley Walsh), saíram da série.

    “Se eu pudesse dizer ao meu eu mais jovem que um dia seria convidado a subir a bordo da TARDIS, nunca teria acreditado”, disse Bishop. “É um sonho absoluto que se torna realidade ao me juntar à Doctor Who e não poderia desejar melhor companhia do que Jodie e Mandip”, falou sobre seus companheiros.

    Tivemos também um primeiro vislumbre das ameaças do passado, presente e futuro que vão estar presentes nos novos episódios. Confira:

    Quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas, enquanto Doutor (Jodie Whittaker), Yasmin Khan (Mandip Gill) e Dan se lançam através do tempo e do espaço. Além disso, o Doutor ainda tem muito o que se perguntar depois que o Mestre revelou suas conexões secretas com a própria fundação da sociedade no final da temporada passada. Ela encontrará a verdade de seu passado? 

    13ª temporada de Doctor Who estreia em 2021 e vai ser mais curta 

    Doctor Who está atualmente filmando sua 13ª temporada e foi revelado que ela vai ser mais curta do que o normal, sendo ligeiramente limitada pelos processos extras necessários para filmar durante a pandemia. “Nestes anos mais estranhos, aequipe de produção de Doctor Who fez maravilhas para colocar o show de volta em produção”, disse o showrunner Chris Chibnall em um comunicado.

    “Estamos emocionados por voltar a fazer o show. Dada a complexidade de fazer Doctor Who e com os novos e rigorosos protocolos de trabalho do COVID, vamos levar um pouco mais de tempo para filmar cada episódio, o que significa que esperamos terminar com oito episódios, em vez dos 11 habituais. A ambição, humor, diversão e sustos que você espera de Doctor Who, tudo ainda estará firme no lugar. Para todos ao redor do mundo, este é um período desafiador – mas o Doutor nunca se esquiva de um desafio!”, contou.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top