Minha conta
    San Diego Comic-Con 2021 será virtual em julho, com um evento presencial planejado para novembro

    É o segundo ano consecutivo que o evento presencial acontecerá na Internet por causa da pandemia.

    San Diego Comic-Con 2021, a maior convenção de fãs cultura pop da América do Norte, não será realizada pessoalmente em 2021 devido à pandemia doCOVID-19, anunciaram os organizadores na segunda-feira. Seguindo o molde da edição da San Diego Comic-Con 2020, que foi totalmente online, o evento será realizado durante três dias, de 23 a 25 de julho.

    “Embora estejamos animados com o lançamento da vacina e o número crescente de indivíduos sendo imunizados, parece que julho ainda será muito cedo para realizar com segurança um evento presencial da magnitude da Comic-Con”, disseram os organizadores em anúncio publicado nas redes sociais.

    “Enquanto lamentamos o adiamento da Comic-Con presencial, nosso compromisso com essa comunidade de fãs e nossa celebração de quadrinhos e artes populares relacionadas perdura como uma parte importante de quem somos". Veja todo o comunicado:

    San Diego Comic-Con 2020: Versão virtual deixou saudades do Hall H (Opinião)

    Organização da SDCC planeja evento presencial em novembro

    Além disso, a Comic-Con International, a organização por trás da SDCC, está planejando uma convenção presencial em San Diego, planejada para ser realizada em novembro de 2021.

    É o segundo ano consecutivo que o evento presencial, que historicamente recebe até 130.000 participantes a cada ano, teve que ser transferido para a Internet devido às precauções de saúde e segurança relacionadas à pandemia. Vale lembrar que no Brasil, a CCXP 2021, intitulada CCXP Worlds também fez o evento online e gratuito.

    Tanto os participantes quanto os expositores que planejam comparecer à SDCC em julho terão a opção de aderir à convenção de novembro de 2021 ou de julho de 2022. Em seu anúncio, os organizadores dizem que os detalhes sobre esses planos "estarão disponíveis".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top