Minha conta
    Dark: Série da Netflix previu a pandemia do Coronavírus?

    Uma data especial seria o retorno da série... ou dia do real apocalipse?

    Descrita como uma série de "quebrar a cabeça"Dark se tornou um sucesso de popularidade da Netflix, gerando mil teorias dentre fãs, com suas árvores genealógicas complicadas e viagens no tempo. Mas uma recente especulação traz um lado bem mais sombrio e real da série...

    Nas últimas semanas, o público vem questionando se Dark, sem querer, acabou prevendo a pandemia do Coronavírus. Na segunda temporada, Jonas (Louis Hofmann) encontra uma caixa perdida, num mundo destruído, recheadas de fitas cassete. Elas foram gravadas por alguém que se descreve como "uma das poucas sobreviventes do apocalipse de 27 de junho de 2020" — ou seja, uma data bem próxima da quarentena mundial na qual se encontra a sociedade.

    É importante ressaltar que, na série, tudo aponta que o apocalipse aconteceu por motivos nucleares, graças a um elemento conhecido como a partícula de Deus. Mesmo assim, a coincidência de datas é bem assustadora (assim como a presença de um elemento biológico como o COVID-19 em nossa realidade, mudando nossos costumes).

    Porém, outro recente rumor garante que a data tem um motivo de existência bem mais feliz. Segundo informações do IMDB, parece que a terceira temporada de Dark chegará a Netflix no dia 27 de junho — a fim de encerrar a trama alemã criada por Baran bo Odar e Jantje Friese.

    Enquanto isso, veja nossa matéria especial com Dark e outras séries que viraram fenômenos globais na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top