Minha conta
    Big Little Lies: 3ª temporada vai acontecer eventualmente, revela Shailene Woodley
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Big Little Lies se tornou um verdadeiro sucesso de público e crítica da HBO, com duas temporadas e 14 episódios exibidos.

    Big Little Lies se tornou um verdadeiro sucesso de público e crítica com duas temporadas e 14 episódios exibidos. Apesar do presidente da HBO ter revelado anos atrás que não acreditava na produção de outra temporada, parece que realmente teremos uma 3ª temporada de Big Little Lies, segundo revelou a própria atriz Shailene Woodley, que interpreta Jane Chapman.

    Big Little Lies
    Big Little Lies
    Data de lançamento 2017-02-19 | min
    Séries : Big Little Lies
    Com Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Meryl Streep
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Max

    O próprio roteirista e criador David E. Kelley afirmou recentemente que ainda existia a possibilidade de uma nova temporada e Shailene Woodley contou em entrevista ao The Hollywood Reporter que a 3ª temporada de Big Little Lies vai acontecer eventualmente. A atriz não disse que nada oficial estava nos livros, mas ela notou que é uma questão de sincronizar as agendas de todos. Enquanto a pandemia de COVID-19 forçou uma parada na produção da indústria, os membros do elenco aguardam ansiosamente para filmarem a série, segundo Woodley.

    “Todos nós dizemos constantemente: 'Quando faremos a terceira temporada? Como podemos fazer isso acontecer?'”, disse. “Eu gostaria de dizer, bate na madeira, que está acontecendo. O mais importante são as agendas de todos, a redação dos roteiros e o compromisso”, revelou exclusivamente para o THR.

    Big Little Lies estreou em 2017 com Shailene Woodley, Nicole Kidman, Reese WitherspoonZoë KravitzLaura Dern como as cinco mulheres principais da série, conhecidas como as Cinco de Monterey. A produção ainda contou com atores coadjuvantes renomados, incluindo Adam ScottAlexander Skarsgård e Meryl Streep. Baseado no romance homônimo de 2014, a primeira e a segunda temporada acompanham a vida de cinco mulheres que moram na bela cidade costeira de Monterey, na Califórnia, tudo parece perfeito até que os acontecimentos que se desenrolam levam as três a extremos como assassinato e subversão. 

    Big Little Lies: Reese Witherspoon e Nicole Kidman negam drama nos bastidores e comentam possibilidade de 3ª temporada

    Shailene Woodley fala sobre sua atuação e personagem em Big Little Lies

    Ainda em entrevista para o The Hollywood Reporter, Shailene Woodley comentou sobre suas técnicas de atuação e sua personagem na série: Jane Chapman, que precisa lidar com temas profundos, como abuso doméstico, especialmente na segunda temporada.  

    Uma das principais técnicas de Woodley como atriz é pensar sobre o que um personagem está tentando não revelar em uma cena. “Sempre fui fascinada por 'O que essa pessoa está me dando na superfície e o que está por trás de seus olhos?' Porque há tantas coisas que não permitimos que outras pessoas vejam”, contou. Essa é uma técnica que ela aplicou em Jane, uma mãe solteira de classe média que engravidou de uma agressão sexual e está tentando se encaixar entre os residentes de uma cidade costeira rica, insular e preocupada com o status da Califórnia.

    “Desde a primeira cena que compartilhei com Shailene, fiquei hipnotizado pela forma como seus instintos eram naturais”, revelou sua parceira de série Reese Witherspoon. “Há uma cena em que Jane explica sua agressão a [seu filho] Ziggy que me leva às lágrimas toda vez que a vejo.” Big Little Lies ganhou oito Emmys e teve em média 10 milhões de espectadores por episódio. Com todo esse sucesso, a demanda por uma continuação era inevitável depois de sua segunda temporada ser exibida em 2019. 

    A tensão que se construi desde o início da série atingiu um ponto alto quando a personagem de Meryl Streep foi adicionada para atormentar a vida de todosReese Witherspoon contou anos atrás que jogar sorvete em Streep na 2ª temporada foi um dos maiores momentos de sua carreira. Os acontecimentos finais da segunda temporada e a provável continuação, deixa o público ansioso para ver como o destino se desenrola para os personagens depois que Bonnie de Kravitz decide fazer sua confissão chocante. Vamos aguardar... 

    Big Little Lies: Critica da 2ª temporada
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top