Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Big Little Lies: Shailene Woodley revela que segunda temporada irá mais fundo em temas sobre abuso doméstico
    Por Laysa Zanetti — 6 de set. de 2018 às 15:38
    facebook Tweet

    Badalada série retorna em 2019.

    Nem apenas de Meryl Streep viverá a segunda temporada de Big Little Lies.

    A continuação da história encabeçada por Reese WitherspoonNicole Kidman promete ir ainda mais fundo nos temas mais contundentes da primeira, como machismo, violência e abuso sexual.

    A atriz Shaileene Woodley, que interpreta a personagem Jane, concedeu uma entrevista ao The Hollywood Reporter e comentou sobre o que os fãs podem esperar da sequência — que terá uma trama original e inédita, visto que a base literária foi toda usada para a temporada de 2016.

    "Minha personagem tem uma história muito diferente, o que é maravilhoso, mas para muitas outras pessoas a coisa mais fundo. Será uma temporada emocionante, mas ao mesmo tempo ainda cômica com aqueles momentos mais leves. Mas ela não vai fugir das sujeiras."

    Big Little Lies acompanha as histórias de três mães com metodologias muito diferentes; Madeline (Witherspoon), Celeste (Kidman) e Jane (Woodley), que vêem suas vidas se cruzando em uma rede de mistérios que envolvem seus filhos e um drama escolar, muito mais complexo do que se pode entender à primeira vista.

    "As pessoas estão sedentes para entender e ter uma visão cinematográfica da psicologia feminina", continuou Woodley, tratando da temática de Big Little Lies. "Não é sobre substituir os homens com mulheres, ou colocar mulheres em papéis de ação, ou transformar o James Bond em Amelia Bond. É sobre reconhecer que existe uma gigantesca falta de balanceamento na forma como se exlorar a psicologia na nossa indústria. Por um grande período de tempo, isso foi muito abordado com homens e com a masculinidade."

    As filmagens da segunda temporada de Big Little Lies já se encerraram, e a estreia é prevista para 2019.

     

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Vidamell Vida R.
      quero assistir
    Mostrar comentários
    Back to Top