Minha conta
    Big Little Lies: Presidente da HBO não acredita em 3ª temporada

    Casey Bloys acha que não é uma possibilidade realista.

    Por quanto tempo ainda teremos as "Cinco de Monterey" nas telas da HBO? Segundo Casey Bloys, não muito.

    Em entrevista concedida ao TVLine, o presidente de programação do canal afirmou que considera a possibilidade de uma 3ª temporada do drama de sucesso de Reese Witherspoon muito difícil de acontecer.

    "Eu amo este grupo de pessoas – faria qualquer coisa com eles", afirmou. "Mas a realidade é, estas são algumas das atrizes mais ocupadas trabalhando em Hollywood. Temos acordos com algumas delas – Nicole [Kidman] está fazendo a sua próxima série conosco. Eu apenas acho que não é realista."

    O próximo projeto de Kidman, a que Bloys se refere, é o drama The Undoing. O projeto traz David E. Kelley novamente como produtor e um elenco que inclui Hugh Grant, Donald SutherlandNoah Jupe (Um Lugar Silencioso), Édgar Ramírez e Lily Rabe, em uma história que acompanha uma terapeuta de sucesso, casada com um marido dedicado e mãe de um filho que frequenta uma escola particular de elite em Nova York. Prestes a lançar seu primeiro livro, ela vê a vida que sempre quis ter desmoronar diante de seus olhos, quando uma série de revelações terríveis vem à tona.

    Além disso, vale lembrar que a produtora de Reese Witherspoon, Hello Sunshine, fechou um contrato para criar conteúdo exclusivo para o HBO Max, a nova plataforma de streaming da WarnerMedia que terá no catálogo todo o conteúdo da HBO – inclusive, é claro, a própria Big Little Lies

    "Olha, se elas virem até mim e disserem, 'Trabalhamos em nossas agendas!' – então, é claro", continuou Blous. "Mas não acho possível."

    A segunda temporada de Big Little Lies, que reúne Witherspoon, Kidman, Laura DernShailene Woodley e Zoë Kravitz a Meryl Streep, vai se encerrar no próximo dia 21 de julho, no epísódio 7. Bloys garante que o final será satisfatório, com uma boa sensação de encerramento real: "A 2ª temporada foi uma chance para todos os envolvidos [na franquia] finalizarem de uma forma satisfatória", garante.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top