Minha conta
    The Flight Attendant: Kaley Cuoco explica cena de sexo "estranha" com ator de Game of Thrones na série da HBO Max

    De acordo com a atriz de The Big Bang Theory, Michiel Huisman, que esteve em uma série com altas doses de nudez e erotismo, a ajudou nas cenas.

    Com a chegada da HBO Max no Brasil, o público nacional finalmente pode assistir a The Flight Attendant, uma das séries mais populares do catálogo até o momento. Estrelada por Kaley Cuoco, a atração acompanha uma comissária de bordo com problemas de alcoolismo que, após se envolver com um dos passageiros, acorda em um motel com o rapaz morto na cama — sem saber como a situação chegou a esse extremo.

    O passageiro em questão é interpretado por Michiel Huisman, que deu vida ao personagem Daario Naharis em Game of Thrones, entre os anos 2014 e 2016. Logo no primeiro episódio, há uma cena de sexo entre o ator e Kaley Cuoco e, por ter sido a primeira experiência da atriz com esse tipo de sequência nas telas, ela relatou ter ficado nervosa.

    Como são feitas as cenas de sexo na ficção? Bridgerton e Normal People usaram o mesmo recurso

    Em coletiva de imprensa, a estrela de The Big Bang Theory contou que Michiel Huisman a ajudou muito, porque ele passou três temporadas em uma série repleta de nudez e sexo explícito“Eu nunca tinha feito qualquer tipo de cena de sexo, e eu tinha uma em The Flight Attendant com Michiel. Ele estava em Game of Thrones, então ele fez todas essas cenas, e eu simplesmente não fazia ideia."

    A atriz, que será protagonista em um novo filme biográfico sobre Doris Day, continuou: “Quando eles diziam 'corta', eu estava pairando sobre ele como se estivesse em um banheiro. Eu ficava tipo: ‘Não estou tocando em nada, não estou olhando para nada’. Eu não sabia o que fazer. Ele estava tipo: ‘Você está agindo de forma tão estranha, está tornando isso mais estranho do que o necessário’. Mas eu estava totalmente fora do meu elemento.”

    The Flight Attendant vai ter 2ª temporada?

    A segunda temporada de The Flight Attendant já está confirmada pela HBO. Na nova parte da série, a comissária Cassie estará lutando com sua sobriedade recém-descoberta e, de acordo com a showrunner Steve Yockey, será como “um novo filme de Hitchcock”.

    Em conversa com o site Decider, a criadora da série disse: "Há pequenas migalhas de pão ao longo do caminho que podem ser coletadas e transformadas em uma segunda aventura para Cassie... As coisas que nós discutimos estão meio entrelaçadas.”

    Enquanto a sequência do seriado de Kaley Cuoco não estreia, a primeira temporada de The Flight Attendant está disponível na HBO Max, com o total de oito episódios de, em média, 45 minutos.

    HBO Max: 7 séries que todo mundo precisa conferir no lançamento do streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top