Minha conta
    Fear the Walking Dead: AQUELA personagem está se despedindo da série na 6ª temporada?

    Saiba tudo sobre a grande reviravolta do spin-off de The Walking Dead.

    Atenção para SPOILERS do episódio da 6ª temporada de Fear the Walking Dead, Things Left To Do.

    Fear the Walking Dead apresentou mais uma grande reviravolta em sua 6ª temporada. Após um personagem importante morrer no retorno da série de zumbi, chegou a vez da grande vilã Virginia (Colby Minifie) ter seu "momento Negan" (Jeffrey Dean Morgan). Ela protagonizou uma cena parecida com a introdução do antagonista de The Walking Dead, mas falhou, e não concretizou as brutais mortes como de Glenn (Steven Yeun) e Abraham (Michael Cudlitz). A sequência levou a uma revelação surpreendente e o destino trágico de uma personagem.

    The Walking Dead: Saiba qual é o único episódio da série que não tem nenhuma morte

    O que aconteceu com Virginia em Fear the Walking Dead?

    Após duas temporadas aterrorizando nossos heróis pós-apocalípticos, Virginia — ou Ginny para os íntimos — encontrou seu fim nas mãos de uma vingativa June (Jenna Elfman), que atirou na ex-déspota na cabeça como vingança pela morte de John Dorie (Garret Dillahunt) no episódio de Fear the Walking Dead da semana passada.

    No entanto, havia muito mais coisas acontecendo com Ginny em "Things Left To Do", escrito por Nick Bernadone e dirigido por Michael E. Satrazemis, além da morte. O capítulo, exibido no Brasil nesta segunda-feira (19), teve de tudo: uma sequência no estilo Negan na praça da cidade; um tiroteio que deixou Strand (Colman Domingo) no comando, e Virginia fugindo com Morgan (Lennie James). Então, Virginia confessou seu maior segredo: Dakota (Zoe Margaret Colletti) não é sua irmã, é filha dela.

    The Walking Dead: Personagem importante vai morrer na 11ª temporada?

    Quem mata Virginia?

    AMC

    No episódio "Bury Her Next to Jasper’s Leg", June exibe misericórdia ao escolher salvar a vida de Virginia amputando sua mão mordida por zumbis quando eles estão presos juntos nos campos de petróleo, tudo em troca da aprovação de Virginia para construir um hospital para ela e Sarah operarem e servirem a comunidade em seus próprios termos. Mas, quando June encontra o cadáver zumbificado de seu marido, John, chegando às margens de um rio alguns episódios depois, ela compreensivelmente perde a paciência com Virginia.

    Durante um confronto tenso, June pergunta se ela sabe por que Dakota, como Morgan explicou no walkie-talkie, atirou no peito do seu marido, mas Ginny se fez de boba. A líder dos Pioneiros sabe que Dakota assassinou Cameron, o que levou à incriminação e execução de Janis (Holly Curran), bem como à morte de John.

    Então, nos momentos finais de "Things Left to Do", June se encontra sozinha com Viriginia e aponta uma arma para sua cabeça — a mesma arma que Dakota usou para matar John. Ela percebeu que nunca deveria ter deixado Ginny viver. "Você é a razão. Você sempre foi", June diz enquanto puxa o gatilho. Se você tinha alguma dúvida sobre o destino de Virginia, a atriz já avisou que está se despedindo da série.

    The Walking Dead: O que esperar da 11ª temporada da série?

    De Fear The Walking Dead a The Boys

    O nome de Colby Minifie pode não acionar sua memória, mas certamente você já viu seu rosto. No início da carreira, ela participou de séries como Lei & OrdemNurse Jackie e The Blacklist

    Seu primeiro papel de destaque, no entanto, foi fazendo a versão jovem de Sue Sylvester, professora de ginástica interpretada por Jane Lynch na série Glee. Minifie teve uma virada na carreira com o papel recorrente de Robyn na primeira temporada da série da Marvel/Netflix, Jessica Jones

    Colby Minifie também faz parte do elenco de The Boys no Amazon Prime Video. Ela interpreta Ashley Barrett, uma funcionária da sinistra Vought Company. Sua personagem ganhou mais responsabilidades após o assassinato de sua chefe Madelyn Stillwell e luta para ser assessora de os Sete.

    A atriz também tem um papel recorrente na série The Marvelous Mrs. Maisel como a personagem Ginger.

    Fear the Walking Dead foi renovada para sua 7ª temporada. Já a série original The Walking Dead chegará ao fim em 2022 com sua 11ª temporada, mas vai ganhar diversos spin-offs, inclusive uma trilogia de filmes protagonizados por Rick Grimes. No Brasil, Fear the Walking Dead é exibida pelo AMC Brasil todas as segundas-feiras.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top