Minha conta
    Hannah Montana: Veja como está o elenco da série com Miley Cyrus atualmente

    A série teen, protagonizada por Miley Cyrus, está completando 15 anos desde o seu lançamento e ainda é considerada uma das mais famosas da Disney.

    Esta semana, um dos maiores clássicos das séries teens completou 15 anos desde o seu lançamento. Hannah Montana marcou época ao contar a história de uma garota comum que, durante a noite, se transformava em uma verdadeira popstar. A produção da Disney apresentou novos grandes talentos, a começar por sua protagonista, Miley Cyrus, que viu a sua carreira deslanchar, apesar de algumas polêmicas e crises de identidade, emplacando alguns filmes como A Última Música e Sex and the City 2.

    Por onde andam as estrelas das séries da Disney?

    Pensando nessa data tão importante, o AdoroCinema foi atrás das grandes estrelas que fizeram parte desse elenco para saber o que elas andam fazendo desde 2009, quando Hannah Montana: O filme foi lançado e a série chegou ao fim. Confere só:

    Miley Cyrus como Miley Stewart | Hannah Montana

    Provavelmente quem teve mais sucesso após o fim da série foi a protagonista Miley Cyrus. Apesar de ter se lançado principalmente na carreira musical, ela ainda atuou em algumas grandes produções como a série Black Mirror e os filmes A Última Música e Guardiões da Galáxia Vol. 2. Já como cantora, ela resolveu largar de vez o estilo infantil, que carregava desde a série, e resolveu adotar uma pegada mais sensual, se transformando completamente ao lançar o álbum Bangerz, em 2013. O hit “Wrecking Ball” foi um verdadeiro marco para essa transição e o single se tornou sua primeira faixa número 1 na Billboard. Entre outros sucessos, tivemos o álbum Younger Now e o EP She is Coming.

    Billy Ray Cyrus como Robby Ray Stewart

    Assim como a série misturava o mundo da fama com a vida “real” dos personagens, o próprio pai da Miley Cyrus, Billy Ray Cyrus, interpretou o pai da protagonista na série. Ele vivia um cantor de country que teve que se aposentar com o nascimento dos filhos, mas sempre incentivava Miley e Jackson a seguirem seus sonhos. Após o fim da série, Billy fez mais algumas participações em séries como Still the King e 90210, além de uma breve aparição em Sharknado 2: A Segunda Onda. Já no mundo da música, ele seguiu com a sua carreira no ritmo Country, e em 2019, lançou o remix da música “Old Town Road”, de Lil Nas X, que o colocou bastante em evidência, alcançando o primeiro lugar na Billboard Hot 100 e ficou na lista por cerca de 19 semanas consecutivas.

    Miley Cyrus admite que só começou a carreira por causa de Hilary Duff

    Jason Earles como Jackson Stewart

    Fechando a família Stewart temos o irmão mais velho da Miley, um rapaz bem atrapalhado e que possui hábitos um tanto peculiares. Apesar de não parecer, Jason Earles já tinha quase 30 anos quando foi escalado para o papel. Depois da série, ele participou de Kickin 'It, também da Disney, até 2015. Desde então, ele não participou de muitas outras produções, tendo feito uma última participação em 2018 na série Hotel Du Loone.

    Emily Osment como Lilly Truscott

    Toda boa série adolescente da Disney sempre tinha que ter aquela melhor amiga doidinha da protagonista e em Hannah Montana não foi diferente. Lilly era uma das únicas pessoas que sabiam que Miley tinha uma vida dupla e a ajudava a esconder sua dupla identidade. Interpretada por Emily Osment, a atriz fez várias participações em séries e filmes após o fim da produção, como Young & Hungry, O Método Kominsky, e a mais recente delas, Almost Family.

    10 filmes e séries musicais para curtir no Disney Channel

    Mitchel Musso como Oliver Oken

    Outro amigo da Miley, Oliver demorou algum tempo para descobrir a verdadeira identidade da Hannah Montana. Mais para o final da série, ele acaba se envolvendo com Lilly e iniciam um relacionamento. Interpretado por Mitchel Musso, o ator chegou a participar da dublagem da série Phineas e Ferb ainda quando estava envolvido na produção. Seus mais recentes trabalhos foram em Sins of Our YouthThe Sand e Character Z.

    Moisés Arias como Rico Suave

    Por último, mas não menos importante, um daqueles personagens que são considerados coadjuvantes, mas quando entram em cena chamam total a atenção. Como esquecer do jovem Rico, o pequeno e diabólico empreendedor, dono da loja de surf que serve de cenário para vários momentos importantes da série. Interpretado por Moisés Arias, o ator ainda segue firme e forte no meio da atuação, tendo feito parte do elenco de filmes grandes como Ben-HurEnder's Game: O Jogo do Exterminador e A Cinco Passos de Você, além de estar em séries como The Good Doctor e Jean-Claude van Johnson.

    Aproveitando essa data tão importante, o Disney + preparou uma seção inteira no seu catálogo com as quatro temporadas da série, além do especial Hannah Montana & Miley Cyrus - Show: O Melhor de Dois Mundos e Hannah Montana: O Filme. Já o Disney Channel vai acompanhar a comemoração com um bloco dedicado exclusivamente a série, de 24 a 31 de março, a partir das 16h.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top