Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Netflix anuncia O Legado de Júpiter, série de heróis que promete ser o fenômeno de 2021
    Por Kalel Adolfo — 23 de fev. de 2021 às 13:00
    facebook Tweet

    O seriado chega ao catálogo da Netflix em maio, e pelo visto, deve bater os recordes estabelecidos por Bridgerton, Kobra Kai e outras produções bombásticas.

    A Netflix acaba de divulgar que a série O Legado de Júpiter chegará ao catálogo do streaming no dia 7 de maio. Na trama, a primeira geração de super heróis do mundo deve confiar em seus filhos para dar continuidade a um extenso legado de combate ao mal. Porém, as expectativas e conflitos emocionais tornam essa tarefa muito difícil. Confira a seguir, o primeiro teaser da produção:

    Cidade Invisível, 3%, entre outras: Qual é a melhor série brasileira da Netflix?

    O Legado de Júpiter é estrelado por Josh Duhamel (Transformers), Leslie Bibb (Homem de Ferro), Ben Daniels (Rogue One: Uma História Star Wars), Elena Kampouris (Casamento Grego 2) e Matt Lanter (Super-Heróis: A Liga da Injustiça). A narrativa é baseada nos quadrinhos criados por Mark Millar e Frank Quitely.

    Fate: A Saga Winx e outras séries da Netflix para quem ama fantasia

    Com oito episódios, a primeira temporada tem Mark Millar como produtor executivo. O artista é responsável pelo roteiro de filmes incríveis como Kingsman - Serviço Secreto, O Procurado e Kick-Ass. Vem coisa boa por aí, eim?

    Confira a sinopse oficial de O Legado de Júpiter, divulgada pela Netflix:

    Depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais - e exigentes padrões pessoais.

    O que maratonar antes do lançamento de O Legado de Júpiter

    Enquanto a série não é lançada, que tal maratonar seriados com super-heróis fora do comum? Produções como The Umbrella Academy, Legion The Boys oferecem pontos de vista inusitados para o gênero. Agora, só nos resta torcer para que o O Legado de Júpiter também traga inovações para esse tipo de narrativa.

    Lançamentos da Netflix em séries para fevereiro de 2021

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top