
A Netflix acaba de divulgar que a série O Legado de Júpiter chegará ao catálogo do streaming no dia 7 de maio. Na trama, a primeira geração de super heróis do mundo deve confiar em seus filhos para dar continuidade a um extenso legado de combate ao mal. Porém, as expectativas e conflitos emocionais tornam essa tarefa muito difícil. Confira a seguir, o primeiro teaser da produção:
Cidade Invisível, 3%, entre outras: Qual é a melhor série brasileira da Netflix?
O Legado de Júpiter é estrelado por Josh Duhamel (Transformers), Leslie Bibb (Homem de Ferro), Ben Daniels (Rogue One: Uma História Star Wars), Elena Kampouris (Casamento Grego 2) e Matt Lanter (Super-Heróis: A Liga da Injustiça). A narrativa é baseada nos quadrinhos criados por Mark Millar e Frank Quitely.
Fate: A Saga Winx e outras séries da Netflix para quem ama fantasia
Com oito episódios, a primeira temporada tem Mark Millar como produtor executivo. O artista é responsável pelo roteiro de filmes incríveis como Kingsman - Serviço Secreto, O Procurado e Kick-Ass. Vem coisa boa por aí, eim?
Confira a sinopse oficial de O Legado de Júpiter, divulgada pela Netflix:
Depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais - e exigentes padrões pessoais.
Enquanto a série não é lançada, que tal maratonar seriados com super-heróis fora do comum? Produções como The Umbrella Academy, Legion e The Boys oferecem pontos de vista inusitados para o gênero. Agora, só nos resta torcer para que o O Legado de Júpiter também traga inovações para esse tipo de narrativa.