Minha conta
    The Umbrella Academy e outras 5 séries de heróis fora do comum

    Enquanto você espera a próxima temporada, conheça outros heróis desajustados.

    Recentemente, a tão aguardada segunda temporada de The Umbrella Academy chegou à Netflix já se consgrando com um resultado consideravelmente melhor do que a primeira. No entanto, com a mesma velocidade em que ela foi maratonada pelos espectadores, os mesmos ficaram meio perdidos ao fim do arco, já ansiosos para a próxima temporada

    Para tentar aliviar o gostinho de despedida, o AdoroCinema separou outras cinco séries protagonizadas por heróis fora do comum. Sejam eles descobados, imorais, violentos, medrosos ou até mesmo desajustados, opções não faltarão para que você descubra times tão peculiares quanto o da Academia Umbrella. Vamos lá!

    THE BOYS

    A principal queridinha do momento, The Boys, original da Amazon Prime Video, está próxima de estrear sua segunda temporada e é baseada na HQ de mesmo nome. Contando com heróis completamente corrompidos pelo sistema e pela fama, o enredo trama diversos paralelos através disso. 

    Em The Boys, quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Pensando nisso, uma equipe da CIA foi preparada para cuidar desse caso. Conhecidos como "os meninos", esses agentes têm a missão de vigiar o trabalho dessas personalidades, assim como controlar o surgimento de novos heróis.

    THE TICK

    Depois de diversas versões na TV norte-americana, The Tick ganhou mais uma na Amazon Prime Video mas infelizmente não passou da segunda temporada, apesar de ser bem interessante, de qualquer maneira. na trama, um contador descobre que sua cidade é secretamente dominada por um magnata do crime que todos pensavam que estava morto.

    Ele tenta revelar a verdade a todos, se apaixonando no processo. O problema é que o mundo é povoado por pessoas com super poderes. O vilão que ele está tentando combater tem super poderes. A nova dona do seu coração tem super poderes. Já ele... Não sabe fazer nada além de preencher impostos.

    HEROES

    Eles achavam que eram como qualquer um... até descobrirem possuir habilidades extraordinárias, como telepatia, capacidade de voar, telecinese, controle do tempo etc. De todas as partes do mundo, eles estão conectados por seus poderes, e sua missão agora é evitar o acontecimento de desastres e proteger o planeta. 

    Uma das mais famosas séries do gênero, Heroes foi responsável por mobilizar um público grande e considerável, inclusive no Brasil, mesmo ainda em 2006. Após seu fim, o apelo foi tanto que o seriado voltou para mais uma temporada, trazendo o retorno dos seres humanos dotados de poderes inesperados.

    MISFITS

    Desajustados talvez seja o adjetivo perfeito para definir os protagonistas de Misfits, que inclusiva conta também com Robert Sheehan, o Klaus de The Umbrella Academy. Na série, Nathan, Kelly, Simon, Alisha e Curtis estão esperando que o serviço comunitário seja extremamente chato. Mas depois de uma tempestade de raios, eles descobrem que será qualquer coisa, menos entediante.

    Quando eles recebem estranhos poderes, os cinco adolescentes percebem que eles têm muito mais com o que se preocupar do que recolher lixo, principalmente depois de descobrirem que não são os únicos com poderes anormais. Segredos serão revelados, sentimentos trazidos à tona e relacionamentos formados e desconstruídos. Mas são apenas 12 semanas de serviço comunitário; o que é o pior que pode acontecer?

    LEGION

    David Haller (Dan Stevens) é um rapaz diagnosticado com esquizofrenia que passou os últimos cinco anos de sua vida em um hospital. Institucionalizado mais uma vez, David se perde na rotina estruturada da vida no hospital, e passa todo o seu tempo em silêncio junto à amiga Lenny (Aubrey Plaza), uma paciente cujo vício em drogas e álcool não diminuiu em nada seu otimismo.

    Mas a vida de David muda com a chegada de uma nova paciente: Syd Barrett (Rachel Keller). Atraídos um pelo outro, David e Syd compartilham um encontro surpreendente, depois do qual David enfrenta a possibilidade de as vozes que ele ouve não sejam exatamente produtos de sua imaginação. Foram apenas três temporadas, mas o tempo mostrou-se suficiente para comprovar que Legion, também inspirada em um arco de HQ, tinha muito a oferecer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top