Minha conta
    Bridgerton: Atriz de Penelope Featherington acidentalmente esfaqueia colega de elenco

    Nicola Coughlan atingiu Claudia Jessie, a Eloise Bridgerton, com uma sombrinha.

    Bridgerton tem suas cenas picantes protagonizadas por Simon (Regé-Jean Page) e Daphne (Phoebe Dynevor) e divergências históricas, mas ninguém imaginava que poderia ser tão perigoso participar de uma das séries mais assistidas da NetflixNicola Coughlan, intérprete de Penelope Featherington, esfaqueou a colega de elenco Claudia Jessie, que vive Eloise Bridgerton.

    Bridgerton: conheça outros atores da série da Netflix para prestar atenção

    Acidente no set de Bridgerton aconteceu com uma sombrinha

    Netflix

    No primeiro dia de Nicola Coughlan em Bridgerton, ela se atrapalhou com o figurino da produção criada por Shonda Rhimes e inspirada nos livros de Julia Quinn. "Foi meu primeiro dia no set e é bastante assustador conseguir um grande trabalho no Shondaland da Netflix", disse sobre o universo de Rhimes no serviço de streaming. "Você pensa: 'Não quero estragar tudo'", lembrou Coughlan no The Kelly Clarkson Show na última segunda-feira (01).“ Eles me disseram: 'Você é muito pequenininha, vamos colocar você de salto alto'. E eu pensei: 'Farei tudo o que você quiser'".

    A interprete de Penelope Featherington, que é mais velha do que sua personagem, teve dificuldade em se ajustar à moda da Era da Regência londrina. "Ficou evidente muito rapidamente que com o espartilho e os saltos, meu equilíbrio não era tão incrível", disse ela. “Eu estava caminhando e caí três vezes. Na terceira vez, eu estava segurando uma sombrinha — que, nas mãos erradas, é uma arma mortal — caí para a frente e esfaqueei Claudia Jessie. Ela começou a sangrar", lembra a atriz sobre o "letal" objeto para proteger do sol. “Ela ainda é minha amiga! Mas, infelizmente, houve uma facada no primeiro dia e eu era a culpada. Não foi bom."

    Bridgerton: Como seria o elenco brasileiro da série da Netflix?

    O vínculo estreito de Penelope e Eloise rapidamente as tornou as favoritas dos fãs da série, ganhando até o apelido "Peneloise", e elas também se tornaram amigas na vida real. Esperamos que elas se reencontrem na segunda temporada, que já está confirmada.

    Quem é Penelope Featherington em Bridgerton?

    Netflix

    Penelope Featherington, a personagem de Nicola Coughlan, é uma das três filhas da família Featherington, mulheres que fazem de tudo para conseguir um marido. Porém, Penelope sempre foi a que mais se destacava, a mais inteligente, a mais tímida e a mais discreta. Ela também tem uma grande amizade com Colin Bridgerton, por quem é apaixonada, e com a irmã dele, Eloise Bridgerton.

    Bridgerton está disponível na Netflix. Leia a crítica da primeira temporada.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top