A Netflix finalmente anunciou a segunda temporada da série Bridgerton, produzida por Shonda Rimes e baseada nos livros de Julia Quinn. Apesar da demora, essa renovação já era bastante esperada pelos fãs, visto o sucesso que a produção vem tendo desde o seu lançamento. O seriado conquistou o público por suas influências históricas, cenas picantes, mas principalmente por apostar em um elenco diversificado. Isso sem falar nos protagonistas Simon Basset (Regé-Jean Page) e Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) que esbanjam talento e carisma - conheça um pouco mais sobre a carreira dos atores.
Bridgerton: Séries para quem gostou do fenômeno da NetflixA obra gira em torno da influente família Bridgerton, composta por oito irmãos que, aos poucos, vão se envolvendo no conturbado negócio de casamentos. Com muitas perguntas ainda sem resposta, o criador da série, Chris Van Dusen, já afirmou que o futuro da série promete ser longo e que gostaria de fazer nada mais, nada menos do que 8 temporadas.
No Brasil, a série vem se mantendo no top 10 de produções mais assistidas da Netflix desde o fim de dezembro, quando foi lançada. Se tem algo que nós, brasileiros, adoramos fazer é pensar em uma versão nacional das produções de Hollywood. Afinal, quem seria o nosso Duque de Hastings? E Daphne Bridgerton? Por isso, o AdoroCinema escalou os nomes perfeitos para viver esses papéis em uma suposta Bridgerton do Brasil.
Bridgerton na Netflix: Elenco da série revela segredos da 1ª temporada
A atriz Isabelle Drummond já fez parte da realeza na novela Novo Mundo, logo poderia muito bem ser a nossa Daphne Bridgerton. Já Ícaro Silva, que dublou recentemente o Simba, no live-action de O Rei Leão, ocuparia o lugar do ator Regé-Jean Page e interpretaria o Duque de Hastings. O nosso elenco conta ainda com grandes estrelas da dramaturgia brasileira, como Beth Goulart, Daphne Bozaski, Camila Pitanga, Zezé Motta, Julia Lemmertz e Pedro Novaes.
Bridgerton é ambientada em Londres, durante a Regência Britânica, nos anos 1800 e segue Daphne e Simon. Diante das pressões da sociedade (e das fofocas), eles fazem um acordo de que o rapaz finja que a corteja, afastando as solteiras obcecadas, e chamando a atenção de outros pretendentes para a moça. Só que uma fagulha de romance começa a surgir entre eles - Confira a nossa crítica da primeira temporada.