Minha conta
    Bridgerton: As 5 cenas mais quentes da série da Netflix

    Os atores Regé-Jean Page e Phoebe Dynevor protagonizaram cenas bastante quentes ao longo da primeira temporada da série.

    Bridgerton se consagrou como uma das séries de maior sucesso da Netflix nos últimos tempos, garantindo, desde seu lançamento, um lugar cativo no Top 10 de produções mais assistidas no Brasil. Em seu primeiro projeto para a plataforma de streaming, a produtora Shonda Rhimes, conhecida por produções como Grey’s Anatomy e How to Get Away With Murder, sai da sua zona de conforto e mergulha em um universo completamente novo.  

    Bridgerton: Crítica da 1ª temporada da série da Netflix

    Adaptada da saga homônima escrita por Julia Quinn, a série retrata os romances ambientados no mundo luxuoso e competitivo da alta sociedade londrina durante a Regência Britânica - descubra o que é real e o que é ficção na série da Netflix. A obra gira em torno da influente família Bridgerton, composta por oito irmãos que, aos poucos, vão se envolvendo no conturbado negócio de casamentos. No centro dessa história temos os protagonistas Daphne Bridgerton e Simon Basset, o Duque de Hasting, interpretados por Phoebe Dynevor e Regé-Jean Page, respectivamente - conheça melhor a carreira dos dois atores

    Os dois personagens protagonizaram algumas cenas bem quentes, e enquanto a gente espera a Netflix renovar a produção para uma segunda temporada - já que a série deixou várias perguntas que ainda precisam ser respondidas-, o AdoroCinema resolveu relembrar os cinco momentos mais picantes desse casal tão amado pelos fãs:

    Bridgerton: O que representa a escalação de atores negros na série da Netflix?

    Bandeira branca em meio ao conflito (S01E07)

    A lista começa, é claro, com Simon e Daphne começando o processo de reconciliação após a briga do casal, Vale lembrar que a personagem interpretada por Phoebe Dynevor descobre que o Duque de Hasting não queria ter um filho com ela e sempre interrompia o momento de amor dos dois, quando estava perto de chegar aos finalmente. Voltando à cena em questão, Simon chega tarde em casa e Daphne diz que está sentindo falta dele. Sem perder tempo, os dois começam a fazer amor ali mesmo na escada, até que o personagem interpretado por Regé-Jean Page - que está cotado para viver o próximo 007 nos cinemas - para no meio do caminho por lembrar que Daphne traiu sua confiança com a tentativa de engravidar.  

    A Primeira Vez (S01E06)

    Após o casamento, Simon e Daphne estão a caminho da noite de núpcias. Eles param em uma pousada à beira da estrada onde o duque fez uma reserva com quartos separados para eles. Um cômodo acaba ficando vazio, enquanto os recém-casados ​​admitem o quanto se sentem atraídos um pelo outro. A cena, apesar de ser extremamente romântica, mostra o clima esquentando até resultar na primeira vez do casal. 

    A tentativa de "golpe" (S01E06)

    Provavelmente, este é o momento mais polêmico de toda a série. Daphne descobre que Simon está lhe escondendo algo e resolve aprender mais sobre como funciona a reprodução humana para assumir o controle da relação. Vale lembrar que ele não queria ter filhos com ela, e por isso, sempre parava antes de chegar nos finalmente. Ela fica bastante chateada e acaba se vingando, de forma bastante violenta e sem o consentimento de Simon. 

    A Luta de Boxe (S01E08)

    Apesar de toda a ação que envolve uma cena de luta de boxe, Bridgerton reverte todas as expectativas e foca em Anthony (Jonathan Bailey) e Siena (Sabrina Bartlett) - o irmão mais velho da família Bridgerton e sua amante cantora de ópera-, que reacendem seu antigo relacionamento sob as arquibancadas da luta. A cena apresenta o conflito que Anthony precisa enfrentar, já que ele claramente tem sentimentos por ela, quer se envolver, mas precisa mantê-la como amante, já que não podem se casar legalmente. 

    Uma cena bastante artística (S01E05)

    Benedict (Luke Thompson) vai a uma festa na casa de seu amigo Sir Granville, mas fica chocado ao descobrir uma orgia acontecendo lá. Ele conhece a modista, Genevieve Delacroix, e é instantaneamente levado por sua abordagem sensual. Tentando achar mais privacidade, Benedict entra em uma sala em que Sir Granville está fazendo amor com outro homem, o que o deixa surpreso. Genevieve apresenta Benedict a outra mulher, que vem a ser a esposa de Sir Granville, e os três acabam se envolvendo. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top