Minha conta
    Netflix lançará especial do criador de Black Mirror sobre 2020 com Lisa Kudrow e Samuel L. Jackson no elenco

    A produção será um documentário satírico e terá no elenco atores de Friends, Stranger Things, além de Hugh Grant e Samuel L. Jackson.

    Com certeza em algum momento de 2020 você pensou que isso tudo é muito Black Mirror, né?

    Pois Charlie Brooker, o criador da série Black Mirror, decidiu lançar uma espécie de documentário sobre 2020, estrelado por um grande elenco, na Netflix. A produção já tem um teaser e título oficial também. Isso tudo depois de dizer em uma entrevista em maio que "o mundo está muito triste para uma 6ª temporada de Black Mirror".

    Criador de Black Mirror "antecipou" a pandemia do Coronavírus

    O mockumentary, uma espécie de “falso documentário” (tipo Borat), será sobre o fatídico ano de 2020 e o surgimento do Coronavírus, e terá no elenco nomes como Hugh Grant, Samuel L. JacksonLisa Kudrow (Friends), Joe Keery (Stranger Things), Kumail Nanjiani, Tracey Ullman, Leslie Jones, Diane MorganSamson KayÖ e Cristin Milioti.

    Como será a nova produção do criador de Black Mirror?

    A primeira vez que se ouviu falar sobre o projeto foi quando Hugh Grant confirmou, durante uma entrevista para a Vulture, que já sabia qual seria seu próximo trabalho. O astro de Um Lugar Chamado Notting Hill chegou a dar alguns detalhes do que podemos esperar. “Charlie Brooker escreveu um mocumentário sobre 2020. É para a Netflix e eu sou um historiador que está sendo entrevistado sobre o ano. Eu sou muito repugnante, na verdade! E você vai gostar da minha peruca”.

    No dia 3 de dezembro, Brooker publicou um teaser em seu Twitter que diz assim: “Nem mesmo os criadores do Black Mirror conseguiram inventar 2020, mas eles têm algo a acrescentar”. E hoje, 7/12, o Twitter da Netflix publicou a versão extendida e traduzida do vídeo, revelando o nome que a produção terá no Brasil: 2020 Nunca Mais. No original, o título será "Death to 2020" (ou "Morte a 2020")

    A ideia é satirizar os acontecimentos deste ano. E, conhecendo a peça por trás dessa criação, a gente já sabe que podem vir muitas críticas sociais por aí. O teaser também diz que o documentário ainda está em produção, por isso não tem data de estreia.

    Black Mirror: Propaganda sugere que 6ª temporada da série é a vida real
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top