Minha conta
    Black Mirror: Clima mundial está muito triste para fazer 6ª temporada, afirma criador

    Se está difícil para o Charlie Brooker, imagina para a gente...

    Por cinco temporadas e um telefilme interativoBlack Mirror trouxe (quase sempre) uma visão pessimista sobre como a tecnologia pode afetar a sociedade. Mas nem ela conseguiu prever a pandemia do Coronavírus. E é justamente a doença que vem impedindo a produção de novos episódios...

    Em entrevista ao Radio Times, o criador Charlie Brooker revelou que a situação mundial não é propícia para receber uma nova temporada da ficção científica da Netflix: "Eu não posso dizer exatamente o que estou fazendo ou não. No momento, não sei se teria estômago para histórias de sociedades se destruindo, então não estou trabalhando [em Black Mirror]. Estou retomando meu timing cômico, escrevendo roteiros que me façam rir".

    Black Mirror para rir? Essa seria uma reviravolta... A quinta temporada foi lançada em junho de 2019, novamente diminuindo o número de episódios para 3 por leva. Na última CCXP, a Netflix promoveu um museu com vários objetos dos capítulos da série. Até o momento, a obra já venceu 7 Emmys, incluindo Bandersnatch.

    Se você gosta de tecnologia e ficou triste com o hiatus de Black Mirror, vale lembrar que surgiram lançamentos recentes de obras com esse tema — vide Upload, nova comédia futurista dos criadores de The Office na Amazon; ou as diversas versões de The Circle na Netflix (aproveite para conferir nossa lista de cinco filmes para quem gostou do reality show).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top