Minha conta
    Upload: Conheça a nova comédia futurista dos criadores de The Office

    Black Mirror encontra The Good Place.

    Imagine morrer e ter a garantia de que a eternidade lhe espera em um ambiente de realidade virtual. Na nova série original da Amazon Prime Video, Upload, a ideia é de que sua consciência pode ser carregada a um luxuoso local chamado Lakeview onde você não apenas pode fazer qualquer coisa que imaginar — como ter um cachorro falante, por exemplo —, mas também consegue interagir com os que ainda estão vivos.

    Uma trama tão bizarramente interessante só poderia ter vindo da mente de Greg Daniels, o criador de The Office USParks and Recreation e, mais recentemente, Space Force, da Netflix. E por mais estranha que pareça, a história vem agradando bastante a crítica especializada e foi eleita por diversos veículos como a melhor comédia do ano de 2020. 

    Com inspirações que vão desde o episódio San Junipero, de Black Mirror, até a série The Good Place, Upload é protagonizada por Robbie Amell, astro de Code 8, e foi inicialmente concebida há cerca de 30 anos. Segundo Daniels, os primeiros esboços surgiram na década de 90, quando ele caminhava pela rua e viu uma TV em uma loja eletrônicos mostrando uma matéria sobre as diferenças entre o digital e o analógico. 

    Caso sinta vontade de conferir, Upload está disponível na Amazon Prime desde o dia 1° de maio e sua primeira temporada possui dez episódios. Estrelada ainda por e Andy AlloAllegra Edwards, a curiosidade é que Daniels desenvolveu a adaptação norte-americana de The Office junto a Michael Schur, criador justamente de... The Good Place. Grandes mentes pensam igual, hein?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top