Minha conta
    Tell Me a Story: Conheça a série da Amazon Prime que traz versão sombria dos contos de fadas

    Cinderela e Os Três Porquinhos são alguns dos contos de fadas abordados nos episódios da série de terror da Amazon.

    Se você achava que apenas Once Upon a Time retratava o mundo dos contos de fadas, está enganado. Tell Me a Story, série antológica da Amazon Prime Video, aborda diversas histórias clássicas de maneira obscura. Aliás, se você está procurando algo para ver no Halloween, a obra pode ser uma boa opção.

    No elenco principal estão Danielle Campbell (Os Originais), Paul Wesley (The Vampire Diaries) e James Wolk (Mad Men). Outros nomes conhecidos como Billy Magnussen (A Grande Aposta) também aparecem no seriado.

    Infelizmente, Tell Me a Story foi cancelada em sua segunda temporada. Mesmo assim, ainda deu tempo de incluir personagens como Chapeuzinho Vermelho e Os Três Porquinhos na narrativa. Veja a seguir, alguns dos contos de fadas mais famosos abordados na produção:

    Os Três Porquinhos

    Jordan Evans (James Wolk) interpreta um morador de Nova York que deseja se vingar do homem que matou a sua esposa. Na história, ele representa o Lobo Mau, já que precisará enfrentar três investigadores para conseguir justiça.

    Chapeuzinho Vermelho

    Billy Magnussen interpreta Nick, um professor que se apaixona por uma de suas alunas. Na série, entendemos que ele é o vilão. No arco narrativo, Danielle Campbell faz Chapeuzinho Vermelho, uma menina que precisa lidar com a morte da mãe.

    Irmãos Grimm: 7 filmes baseados em seus contos clássicos

    A Bela Adormecida

    Paul Wesley é a versão masculina da Bela Adormecida na segunda temporada da série. A trama acompanha um aspirante a escritor que precisa lidar com o seu passado obscuro.

    Cinderela

    A versão sombria de Cinderela é vivida por Ashley Madekwe (Revenge), uma jovem que é obrigada a encarar uma vida que ela já havia abandonado por conta de segredos familiares. Entretanto, buscar a verdade pode lhe custar a vida.

    Grey’s Anatomy, The Walking Dead e outras séries que todo mundo tem preguiça de assistir

    A Bela e a Fera

    Natalie Alyn Lind (Criminal Minds) interpreta a versão feminina da Fera. Em Tell Me a Story, ela é uma estrela da música em ascensão que sofre um ataque brutal. Por isso, ela se distancia do mundo e decide ficar confinada em casa.

    Séries em setembro: The Boys e Brooklyn Nine-Nine são os destaques do mês
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top