Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    A Máfia dos Tigres: Zoológico de Joe Exotic será fechado e transformado em set de filmagem
    Por Amanda Brandão — 19 de ago. de 2020 às 17:11
    facebook Tweet

    O anúncio foi feito pelo proprietário Jeff Lowe.

    Envolto em muitas polêmicas, A Máfia dos Tigres rapidamente se transformou em um sucesso da Netflix. Agora, o antigo zoológico de Joe Exotic, agora administrado por Jeff Lowe, será fechado.

    O proprietário anunciou por meio de seu Facebook que o Greater Wynnewood Exotic Animal Park de Oklahoma será fechado imediatamente em razão das pressões de instituições dos direitos dos animais. Segundo ele, o local será transformado em um set de filmagens.

    Em maio, um juiz determinou que a propriedade iria para Carole Baskin, esposa de Exotic. Na época que, o juíz decidiu que o local havia sido transferido de maneira fraudulenta para a Lowe e que os atuais proprietários tinham 120 dias para desocupar o local.

    Os 11 documentários online mais bizarros e perturbadores da história

    Lowe mencionou na postagem do Facebook que perdeu voluntariamente sua licença de expositor porque o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos "agora cedeu às pressões da PETA e continua a fazer falsas acusações contra mim". 

    "Isso [participar de 'Tiger King'] fez de nós e provavelmente continuará a nos tornar um alvo de todos os malucos e loucos dos direitos dos animais do mundo, mas estamos preparados. A partir de hoje, decidimos fechar o antigo zoológico com efeito imediato", diz o comunicado.

    Vai ter uma 2ª temporada de A Máfia dos Tigres?

    Em entrevista ao Entertainment Weekly, a produtora de Tiger King Rebecca Chaiklin comentou sobre a possibilidade de uma segunda temporada, ela disse: "Sim, temos uma quantidade absurda de filmagens e é uma história que ainda está se desenrolando. Não temos certeza ainda, mas poderia seja um seguimento desta história porque há muito que ainda está acontecendo nela, e será tão dramático e tão colorido quanto o que aconteceu nos últimos anos".

    Além disso, após o sucesso da série, Nicolas Cage planeja interpretar Exotic em uma série de TV, enquanto Kate McKinnon deve interpretar Baskin em uma minissérie separada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Gabriel Oliveira de Almeida
      Quem escreveu a notícia não tem conhecimento da história. Carole não era esposa de Exotic, até porque Joe era gay e muito pleo contrário, ameaçava matar Carole..
    Mostrar comentários
    Back to Top