Minha conta
    A Máfia dos Tigres: Zoológico de Joe Exotic será fechado e transformado em set de filmagem

    O anúncio foi feito pelo proprietário Jeff Lowe.

    Envolto em muitas polêmicas, A Máfia dos Tigres rapidamente se transformou em um sucesso da Netflix. Agora, o antigo zoológico de Joe Exotic, agora administrado por Jeff Lowe, será fechado.

    O proprietário anunciou por meio de seu Facebook que o Greater Wynnewood Exotic Animal Park de Oklahoma será fechado imediatamente em razão das pressões de instituições dos direitos dos animais. Segundo ele, o local será transformado em um set de filmagens.

    Em maio, um juiz determinou que a propriedade iria para Carole Baskin, esposa de Exotic. Na época que, o juíz decidiu que o local havia sido transferido de maneira fraudulenta para a Lowe e que os atuais proprietários tinham 120 dias para desocupar o local.

    Os 12 documentários mais bizarros da Netflix e outros serviços de streaming

    Lowe mencionou na postagem do Facebook que perdeu voluntariamente sua licença de expositor porque o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos "agora cedeu às pressões da PETA e continua a fazer falsas acusações contra mim". 

    "Isso [participar de 'Tiger King'] fez de nós e provavelmente continuará a nos tornar um alvo de todos os malucos e loucos dos direitos dos animais do mundo, mas estamos preparados. A partir de hoje, decidimos fechar o antigo zoológico com efeito imediato", diz o comunicado.

    Vai ter uma 2ª temporada de A Máfia dos Tigres?

    Em entrevista ao Entertainment Weekly, a produtora de Tiger King Rebecca Chaiklin comentou sobre a possibilidade de uma segunda temporada, ela disse: "Sim, temos uma quantidade absurda de filmagens e é uma história que ainda está se desenrolando. Não temos certeza ainda, mas poderia seja um seguimento desta história porque há muito que ainda está acontecendo nela, e será tão dramático e tão colorido quanto o que aconteceu nos últimos anos".

    Além disso, após o sucesso da série, Nicolas Cage planeja interpretar Exotic em uma série de TV, enquanto Kate McKinnon deve interpretar Baskin em uma minissérie separada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top