Minha conta
    A Máfia dos Tigres: Família do marido desaparecido de Carole Baskin oferece recompensa por informações

    Os parentes estão oferecendo US$ 100.000 para quem oferecer testemunhos que ajudem no caso.

    A Máfia dos Tigres foi um grande sucesso na Netflix após o lançamento e apareceu até nas indicações do Emmy 2020. Agora, com a divulgação do curioso caso do desaparecimento de Don Lewis, ex-marido de Carole Baskin, sua família oferece uma recompensa por qualquer informação sobre o caso.

    Em uma entrevista coletiva realizada na tarde de segunda-feira, três das filhas de Lewis anunciaram que contrataram um advogado e estão oferecendo uma recompensa de US$ 100.000 se alguém fornecer informações que possam resolver o caso.

    Os 12 documentários mais bizarros da Netflix e outros serviços de streaming

    “Surpreendentemente, nossa pequena tragédia familiar se tornou sua tragédia. Nossa busca pelo fechamento e pela verdade também se tornou sua missão”, disse a filha de Lewis, Gale Rathbone. “Todos nós sabemos agora que (Lewis) não era um homem perfeito. Mas só os perfeitos entre nós merecem justiça?”, completou.

    O desaparecimento de Lewis foi apenas um dos muitos enredos malucos de Tiger King enquanto olhava para a vida curiosa de Joe Exotic e Baskin. Conforme detalhado na série, Exotic - nome verdadeiro Joseph Maldonado-Passage - foi considerado culpado de tentar contratar um assassino para matar Baskin.

    Além disso, a família de Don Lewis está processando Carole Baskin para que ela deponha sobre o desaparecimento do ex-marido.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top