Minha conta
    A Máfia dos Tigres: Nicolas Cage vai interpretar Joe Exotic em série de TV

    É isso mesmo que você leu!

    Nicolas Cage vai interpretar Joe Exotic, o protagonista de A Máfia dos Tigres, em uma série de TV. Não é primeiro de abril, nem sonho de fã... Isso realmente vai acontecer! Após o sucesso de popularidade do documentário na Netflix (leia a crítica do AdoroCinema), a história do criador de grandes felinos será contada num projeto desenvolvido por Dan Lagana (American Vandal).

    Com oito episódios, a série limitada acompanhará a sombria jornada de Joe Shreibvogel, que luta para manter seu parque exótico aberto — mesmo que seja a custa de sua própria sanidade. Enquanto cria rivalidades com Jeff Lowe e Carole Baskin (algo bem explorado em A Máfia dos Tigres), a trama explora como ele se perde no personagem que mesmo criou: Joe Exotic.

    Apesar de existir o documentário, tal projeto promete ser baseado no artigo Joe Exotic: A Dark Journey Into the World of a Man Gone Wild, by Leif Reigstad, de 2019. Além de estrelar, Cage será produtor executivo da série, junto com Lagana, Paul Young (Key & Peele), Brian Grazer (24 Horas), Samie Kim Falvey (Langdon), Scott Brown e Megan Creydt (ambos do Texas Monthly, onde tal artigo foi publicado).

    Vale lembrar que Joe Exotic já tinha sugestões de atores que poderiam interpretá-lo em futuras produções, como Brad Pitt ou David Spade, enquanto virou alvo de imitações de famosos como Sylvester Stallone. Será que ele ficará contente com Nicolas Cage? Por outro lado, A Máfia  dos Tigres pode ganhar uma continuação — confira uma lista de séries para quem gostou do documentário.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top