Minha conta
    Netflix confirma novo episódio de A Máfia dos Tigres

    O especial trará os bastidores da série.

    A Máfia dos Tigres é uma das séries atuais de destaque na Netflix que traz histórias de exóticos criadores de animais selvagens nos Estados Unidos. Agora, após o fenômeno que a minissérie se tornou, a plataforma confirmou um novo episódio especial.

    Conforme publicação do The Hollywood Reporter, o humorista Joel McHale será o anfitrião do novo capítulo chamado The Tiger King and I, que deve estrear domingo, dia 12, no catálogo norte-americano do serviço de streaming. Por enquanto, a Netflix ainda não anunciou a data de estreia do oitavo episódio no Brasil.

    O especial trará McHale entrevistando várias pessoas presentes em A Máfia dos Tigres, incluindo Jeff e Lauren Lowe, John Reinke, Joshua Dial, John Finlay, Saff, Erik Cowie, e Rick Kirkham sobre o que aconteceu desde que as filmagens ocorreram e como suas vidas mudaram desde o lançamento da série, que atraiu grande audiência.

    Tiger King (no original) foi um grande sucesso para a Netflix, alcançando uma audiência média de 19 milhões de pessoas nos EUA durante seus primeiros 10 dias de lançamento, segundo dados da Nielsen, e mais de 34 milhões de pessoas assistiram pelo menos alguns minutos.

    A trama da série documental gira em torno de Joe Exotic, dono de um zoológico que possui várias espécies raras de tigres. Contudo, ele acaba sendo sentenciado a cumprir 22 anos de prisão por dois crimes terríveis. Confira a crítica do AdoroCinema da primeira temporada de A Máfia dos Tigres.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top