Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    A Máfia dos Tigres: Sylvester Stallone e família imitam personagens da série documental da Netflix
    Por Vitória Pratini — 3 de abr. de 2020 às 12:04
    facebook Tweet

    A febre Tiger King afetou até o astro de Rocky!

    A Máfia dos Tigres tem feito um grande sucesso na Netflix durante esse período de isolamento social por causa do coronavírus. Mas, acredite, não é só você! Sylvester Stallone e sua família também estão entre os fãs da série documental. Quem diria, Rambo!

    Para quem não sabe, a série documental de sucesso da Netflix detalha os eventos que levaram à condenação do criador de tigres Joe Exotic por 17 crimes, incluindo abuso de animais e assassinato por aluguel contra Carole Baskin. Descubra tudo o que você precisa saber sobre a série aqui.

    Durante sua quarentena em casa, Sylvester Stallone, sua esposa e filhas resolveram se vestir como os "personagens" de Tiger King (no original). Sly compartilhou fotos e vídeos da noite em família, na qual ele se vestiu como o suposto vigarista Jeff Lowe, a filha Sophia interpretou Joe Exotic, a esposa Jennifer Flavin foi arrumada como Carole Baskin, a filha Sistine vestida como o marido de Exotic, John Finlay e Scarlet se fantasiou do chefe do zoológico Erik Cowie.

    A Máfia dos Tigres: Séries para quem gostou do documentário da Netflix

    "A febre de A Máfia dos Tigres assumiu o controle!", escreveu Stallone no post. "Joe precisa de liberdade e comédia". "Os Tigers de Carol a comeram e adoeceram." Confira:

    Ver essa foto no Instagram

    TIGER KING fever has taken over ! @jenniferflavinstallone @sistinestallone @sophiastallone @scarletstallone # Joe needs freedom and sitcom . #Carol’s Tigers ate her and got ill .

    Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) em

    A Máfia dos Tigres está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top