Minha conta
    Westworld: HBO renova série para a 4ª temporada

    A trama estrelada por Evan Rachel Wood, Thandie Newton e Tessa Thompson continua!

    Os fãs de Westworld podem comemorar, pois a série está renovada para a quarta temporada. O anúncio foi feito pela HBO nessa quarta-feira, 22 de abril. Tal notícia não chega a ser surpreendente, já que a trama segue com força na emissora, atraindo cerca de 9 milhões de espectadores em 2020, através de diversas plataformas.

    Isso também assegura a parceria com os criadores Lisa JoyJonathan Nolan que, apesar de terem assinado contrato com a Amazon, mantém sua liberdade para trabalhar com a HBO. Inclusive, fontes do THR apontam que os planos da dupla é fechar Westworld apenas em sua sexta temporada.

    "Do parque temático de faroeste até uma metrópoles tecnológica do futuro próximo, nós adoramos cada reviravolta das mentes dos mestres contadores de histórias Jonathan Nolan e Lisa Joy. Mal podemos esperar para ver onde essa visão irá nos levar", diz o presidente da HBO, Casey Bloys.

    Crítica Westworld 3X06: As armas de cada lado

    Atualmente em sua terceira temporada, o elenco é formado por Evan Rachel Wood, Jeffrey Wright, Thandie Newton, Ed Harris, Tessa Thompson, Aaron Paul, Luke Hemsworth, Simon Quarterman, Rodrigo Santoro, Vincent Cassel, Lena WaitheJohn Gallagher Jr. e Tommy Flanagan.

    Toda semana, o AdoroCinema está fazendo análises de cada episódio de Weswtorld - não deixe de conferir!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top