Minha conta
    Riverdale: Episódio musical ganha novas imagens e teaser

    E taca-lhe Hedwig neles.

    Riverdale, sempre uma caixinha de surpresas, ganhou novas imagens e um teaser de seu próximo episódio musical, inspirado em Hedwig: Rock, Amor e Traição. Os alunos da Riverdale High estão montando um show de talentos, mas o diretor proíbe que Kevin (Casey Cott) performe qualquer coisa baseado no filme de 2001 porque não é apropriado - mas ele não vai aceitar a censura quieto. Confira o teaser:

    Vestidos como o personagem principal, Cheryl (Madelaine Petsch), Kevin, Reggie (Charles Melton), Toni (Vanessa Morgan) e outros colegas protestam contra a decisão do diretor, enquanto Archie (KJ Apa), Jughed (Cole Sprouse), Betty (Lili Reinhart) e Veronica (Camila Mendes) planejam apresentar as canções do musical com sua banda. 

    Em conversa com a EW, o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa comentou sobre a escolha de Hedwig: "Nos perguntamos 'qual culto musical em um ensino-médio ainda não fizemos?' Grease é um musical em escola, Amor, Sublime Amor é sobre alunos. Mas nenhum deles pareceu certo. Quando você tem uma música chamada 'Wicked Little Town', está descrevendo Riverdale".

    O episódio da 4ª temporada de Riverdale vai ao ar na CW dia 8 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top