Minha conta
    Zachary Levi vai fazer comédia musical com astro de Riverdale

    Cole Sprouse foi escalado em Undercover.

    Jack é um ex-cantor fracassado que se tornou pai de família, mas acaba se juntando a grupo de jovens músicos que tocam em casamentos. Quando tal segredo é relevado, o protagonista descobre o que é importante nessa vida, enquanto orienta o líder da banda, o excluído Ben. Essa é a premissa de Undercover, nova comédia musical estrelada por Zachary Levi.

    O intérprete de Shazam assumirá o papel de Jack, enquanto Ben será vivido por Cole Sprouse (Riverdale, A Cinco Passos de Você). A direção é responsabilidade de Steve Pink (A Ressaca, Aprovados), enquanto a produção é uma nova parceria de Todd LiebermanDavid Hoberman com a Lionsgate, após o sucesso de Extraordinário.

    Amy Talkington assina o roteiro, que passou por revisões de Jonathan Igla (Mad Men), Diablo Cody (Juno), Chris Hazzard (Voando para o Amor) e Michael Fontana (Swedish Dicks). As filmagens de Undercover começam em abril, mas ainda não há previsão de estreia.

    Vale lembrar que Zachary Levi já mostrou seus talentos vocais como o Eugene de Enrolados, além de atuar na Broadway, em musicais como First Date e She Loves Me. Já Cole Sprouse cantou recentemente em Riverdale.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top