Minha conta
    Riverdale: Produção da 4ª temporada é suspensa por conta do coronavírus

    Um membro da equipe foi diagnosticado com a doença.

    A produção da 4ª temporada de Riverdale foi suspensa, após um membro da equipe da trama foi testado positivo para coronavírus. Sem ter seu nome ou posição revelados, a Warner Bros. TV soltou uma declaração, afirmando que tal pessoa já está recebendo atendimento médico.

    "Estamos trabalhando de perto com as autoridades competentes e agências de saúde em Vancouver para identificar e se comunicar com todos os indivíduos que podem ter tido contato direto com tal membro de nossa equipe. A saúde e a segurança dos nossos empregados, elencos e equipes sempre é nossa prioridade. Já estamos e iremos continuar tomando precauções pata proteger todos que trabalham em nossas produções ao redor do mundo", diz a declaração oficial. Confira todos os eventos e filmes já afetados pelo coronavírus!

    O que isso significa? Provavelmente, a série terá mais hiatus durante a temporada, além daquele que se encontra atualmente — já que o próximo episódio só irá ao ar em 8 de abril. Inclusive, tal capítulo será o musical da temporada, inspirado na obra Hedwig - Rock, Amor e Traição.

    Atualmente estrelada por KJ Apa, Lili Reinhart, Camila MendesCole Sprouse e Madelaine Petsch; Riverdale já foi renovada para uma quinta temporada, quando perderá dois membros do elenco. No Brasil, faz parte da programação do canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top