Minha conta
    Riverdale: Divulgado o tema do episódio musical da 4ª temporada

    Essa é para os fãs de musical rock'n roll.

    Está aberta a contagem regressiva para uma tradição de Riverdale: o episódio musical da temporada! Depois de Carrie e Heathers, a série teen da CW irá abordar o musical Hedwig and the Angry Inch, cuja adaptação cinematográfica ganhou o título nacional Hedwig: Rock, Amor e Traição (2001).

    Em Riverdale, a história começa quando Kevin (Casey Cott) é proibido de performar uma canção de Hedwig no show de variedades da escola. Como forma de protesto, todos os outros estudantes decidem apoiá-lo, apresentando apenas músicas de tal obra no evento. Ao mesmo tempo, um romance proibido acontece nos bastidores...

    Para quem não conhece, Hedwig and the Angry Inch acompanha a busca por amor e fama de Hedwig, cantora de rock`n roll que nasceu homem na Alemanha Oriental. Dentre canções, ela conta suas histórias que incluem uma cirurgia de mudança de sexo, casamento, viagem para o Estados Unidos e traição. Lançada em 1998 por Stephen Trask e John Cameron Mitchell, a peça só viu sua primeira encarnação na Broadway em 2014, com Neil Patrick Harris no papel principal, o que lhe rendeu um Tony Award.

    "Quando soubemos que Stephen Trask era fã de Riverdale, tentamos imaginar uma forma de colocar Hedwig na série e ainda fazer sentido com as histórias que estamos contando. Então, surgimos como uma maneira divertida de usar canções clássicas como "Wicked Little Town" e "Midnight Radio" de maneira icônica. E um bônus? Hedwig é o musical favorito de Cole Sprouse!", contou o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa para o EW.

    O episódio musical de Riverdale será exibido em 8 de abril. No Brasil, a série faz parte da programação do canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top