Minha conta
    Aquaman vai ganhar série animada de James Wan na HBO Max

    O Rei dos Mares está de volta!

    Boa notícia para os fãs que desejam rever o Rei dos Mares nas telonas (ou, nesse caso, telinhas) antes do tão distante lançamento de Aquaman 2. De acordo com a Variety, a WarnerMedia confirmou uma ambiciosa série animada dividida em três partes para o HBO Max. O projeto se chamará Aquaman: Rei de Atlantis e terá o diretor do filme, James Wan, como produtor executivo.

    Ainda sem notícias a respeito do time de dubladores, a série contará a história do herói a partir do primeiro dia em que ele assume o trono de Rei de Atlantis. Mostrando detalhes ainda desconhecidos sobre a rotina de um rei, a trama acompanhará também a vida de seus leais súditos e também da princesa Mera. E como nada vem fácil, rapidamente uma ameaça toma conta da situação. 

    Os episódios seguirão um ritmo de antologia e mostrarão casos diferentes com os quais Aquaman precisa lidar durante suas atividades no trono. A HBO Max vem investindo forte na confecção de novos projetos focados em heróis, a exemplo de Lanterna Verde, que também ganhará sua própria série no serviço de streaming. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top