Minha conta
    Novo filme de terror do James Wan encontra protagonista

    O último filme do diretor antes de Aquaman 2!

    Ainda sem muitos detalhes a respeito de seu enredo, o longa de terror Silvercup, idealizado e dirigido por James Wan (Invocação do Mal, Aquaman), acaba de encontrar o seu protagonista: o ator George Young, ainda novato em produções norte-americanas. De acordo com a Variety, George protagonizará o longa ao lado da já anunciada Annabelle Wallis, que esteve em... Annabelle!

    Apesar de ser razoavelmente conhecido na China por seus papeis em produções de TV como Containment, Young nunca estrelou em um papel de peso na indústria hollywoodiana. Seguindo o exemplo de A Maldição da Chorona e outros longas derivados, Silvercup marcará mais uma parceria entre Wan e a New Line assindo a produção executiva.

    Buro Singapore

    Com financiamento independente, Silvercup foi um pedido pessoal de James, que quis estar envolvido em um projeto mais pessoal antes de começar a filmar Aquaman 2. O roteiro do longa foi escrito em parceria com sua esposa, Ingrid Bisu. Ainda sem data específica para estreia, especula-se que o filme chegue na metade de 2020.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top