Minha conta
    Matrix 4 escala ator de Aquaman

    Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss podem conhecer um Morpheus com o rosto de Yahya Abdul-Mateen II?

    Getty Images

    Saindo do mundo dos heróis para entrar numa das mais famosas franquias da ficção científica? Yahya Abdul-Mateen II foi escalado para um dos papeis principais de Matrix 4, se juntando ao elenco formado por Keanu ReevesCarrie-Anne Moss — que reprisam os personagens Neo e Trinity, respectivamente.

    A informação foi originalmente dada pelo portal Variety, mas é o The Hollywood Reporter que aponta como a revelação de Aquaman pode interpretar a versão jovem de Morpheus, papel de Laurence Fishburne nos três primeiros longas da franquia. Rumores sobre a busca de atores para tal função (e para viver Neo jovem) surgiram no início do mês.

    Uma das responsáveis pela saga original, Lana Wachowski retorna como diretora, roteirista e produtora do novo longa; também assinado por Aleksandar Hemon e David Mitchell. As filmagens começam no início de 2020, mas ainda não ganhou previsão de lançamento. Matrix (1999), Matrix Reloaded (2003) e Matrix Revolutions (2003) arrecadaram mais de US$ 1,6 bilhão nas bilheterias mundiais.  

    Recentemente visto em Black Mirror e Nós, Yahya Abdul-Mateen II também está no elenco da aguardada série Watchmen, que estreia em 20 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top