Minha conta
    Fundação: Jared Harris e Lee Pace vão estrelar adaptação de Isaac Asimov

    Série encontrou também o seu diretor.

    Uma das mais conhecidas sagas da ficção científica, a "Trilogia Fundação", escrita pelo aclamado Isaac Asimov, finalmente está a poucos passos de ganhar uma adaptação episódica diretamente no Apple TV+. De acordo com o The Hollywood Reporter, o projeto encabeçado por David S. Goyer (Batman vs Superman) será estrelado por Jared Harris (Chernobyl) e Lee Pace (Guardiões da Galáxia).

    Além de Goyer, Josh Friedman (Guerra dos Mundos) também assinará o roteiro da produção, além de assinar como showrunner. Outra novidade na equipe é o diretor Rupert Sanders (A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell), que, segundo o Deadline assinou contrato para comandar os primeiros dos dez episódios da série.

    Os três livros de Fundação contam a história de ascensão e queda do Império Galático, responsável por governar a Via Láctea de maneira contundente e divisiva. No meio deste contexto, o matemático Hari Seldon (Jared) descobre um cálculo que lhe diz exatamente quando o Império — liderado por Brother Day (Lee) — cairá e condenará a humanidade a séculos de trevas, barbárie e ignorância.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top