Minha conta
    Lee Pace e Carrie Coon vão protagonizar terror romântico The Keeping Hours

    Filme é dos mesmos produtores de Atividade Paranormal.

    A Blumhouse Productions já trouxe filmes como Atividade Paranormal, Uma Noite de Crime, Sobrenatural e um queridinho do Oscar de 2015, Whiplash – Em Busca da Perfeição. De drama ao terror e ao suspense, agora a Blumhouse vai explorar outro gênero: O romance. O próximo projeto da casa será protagonizado por Lee Pace e Carrie Coon e, apesar de ser romance, não vai deixar o terror de lado.

    The Keeping Hours conta a história de um casal cujo relacionamento começa a desmoronar quando o filho morre em um trágico acidente de carro. Dez anos depois, separados, eles reencontraram a felicidade em novos romances, mas terão a chance de se reunirem sob circunstâncias sobrenaturais.

    A produção é assinada por Karen Moncrieff (diretora de A Garota Morta) e o roteiro é de Rebecca Sonnenshine (The Vampire Diaries). Esta é a primeira investida da Blumhouse em uma história de romance, mas os elementos sobrenaturais e assustadores deixam claro que o filme não vai se distanciar das marcas da casa.

    Carrie Coon teve seu primeiro grande papel em Garota Exemplar, interpretando Margo Dunne, e é uma das protagonistas da série The Leftovers. Pace fez recentemente Guardiões da Galáxia, e está na série Halt and Catch Fire.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top