Minha conta
    Jared Harris fez testes para Game of Thrones e Westworld: "Eu perco papéis para as pessoas mais estranhas"

    Consegue imaginar o ator no lugar de Anthony Hopkins?

    Jared Harris é um ator de carreira sólida, que tem feito cerca de três filmes por ano desde a década de 1990. Mesmo assim, nunca se tornou uma estrela cobiçada pelos maiores projetos, apesar dos papéis de destaque na série Mad Men e em filmes de terror como Poltergeist - O Fenômeno e A Marca do Medo.

    Mas Harris continua tentando. Ele tem feito testes para grandes séries e filmes, como revelou em entrevista ao site Vulture:

    "Eu perco papéis para as pessoas mais estranhas. É meio confuso. Quero dizer, isso muda muito. No começo, eu não perdia papéis, mas conseguia aqueles em que Gary Oldman ou Philip Seymour Hoffman não estavam interessados. É um nível estranho. É curioso descobrir quem acaba fazendo as coisas que você queria. Eu tentei Westworld, no papel do Anthony Hopkins. (Risos). Sim, é bizarro. E Game of Thrones, no papel que o Jonathan Pryce fez". 

    Consegue imaginar Harris no lugar do Dr. Robert Ford em Westworld? Ou Harris como o Alto Pardal? Atualmente, o ator pode ser visto na série The Crown e no filme de guerra Aliados.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top