Minha conta
    Capitã Marvel: Lee Pace está "animado" para interpretar Ronan novamente

    Filme sobre a heroína se passa nos anos 90.

    Arte de fã / Marvel Studios / Montagem por Screenrant

    Com o desfecho de Guardiões da Galáxia (2014), o ator Lee Pace pode ter achado que sua participação no Universo Cinematográfico Marvel tinha se encerrado para sempre — sentimento que também deve ter sido compartilhado pelos fãs do antagonista nos quadrinhos da Marvel Comics.

    Entretanto, o vilão tem uma nova passagem pelo MCU garantida em Capitã Marvel, que se passa décadas antes dos eventos de Guardiões da Galáxia, nos anos 1990.

    Durante participação em um programa de TV para promover o espetáculo Angels in America, que chegará à Broadway, Pace foi perguntado sobre seu trabalho em Capitã Marvel. Como era de esperar, por conta da confidencialidade que envolve qualquer projeto que ainda está em fase de filmagens, o ator se manteve elusivo, exceto quando o assunto era a sua ansiedade por estar no filme.

    "Eu não sei de nada. Eu não sei de coisa alguma. Eu gostaria de poder te contar todos os segredos, mas eu não sei nenhum! Eu estou animado por estar de volta", revelou.

    Alberto E. Rodriguez/Getty Images

    Ronan, o Acusador, é um alienígena da raça kree que apareceu pela primeira vez nos quadrinhos da Marvel em 1967, criado por Stan Lee e Jack Kirby. No filme de 2014, Ronan é apresentado como um radical que deseja entregar uma das Joias do Infinito para Thanos para que o Titã Louco destrua seus inimigos mortais, os Xandarianos. Os planos do vilão são frustrados por um terráqueo, uma árvore humanoide, um guaxinim falante e os demais Guardiões.

    Com Brie Larson no papel principal, Capitã Marvel vai contar a história de origem da poderosa heroína, alter ego de Carol Danvers. Pilota da Força Aérea Americana, Danvers funde tem seu DNA alterado ao entrar em contato com o DNA kree em um acidente durante uma missão. Depois de sobreviver ao evento, ela adquire poderes especiais.

    O filme conta com o retorno de Samuel L. Jackson como Nick Fury. Djimon Hounsou, que interpretou um mercenário kree em Guardiões da Galáxia, também retorna ao papel de Korath. O elenco conta ainda com Ben Mendelsohn e Gemma Chan.

    Com direção de Anna Boden e Ryan Fleck, Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros no dia 28 de fevereiro de 2019.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top