Minha conta
    The Underground Railroad: Ator de The Good Place fará série de Barry Jenkins

    William Jackson Harper será um dos protagonistas do drama em desenvolvimento para a Amazon Prime Video.

    Amy Sussman/Getty Images

    The Good Place ainda nem chegou ao fim (e vamos deixar este doloroso assunto de lado?), e o elenco já está começando a integrar outros projetos. O ator William Jackson Harper, intérprete de Chidi Anagonye na comédia de Mike Schur, foi escalado para o novo projeto de Barry Jenkins para a Amazon Prime Video.

    The Underground Railroad vai adaptar o livro homônimo do romancista Colson Whitehead, acompanhando a história de Cora (Thuso Mbedu), uma jovem escravizada em uma plantação de algodão na Georgia. Ela é um tanto deslocada até mesmo entre os outros escravizados, e na transição para a idade adulta, ainda mais dores estão à sua espera. Quando Caesar (Aaron Pierre), um recém-chegado da Virginia, conta a ela sobre uma ferrovia subterrânea, eles decidem arriscar uma fuga.

    Segundo informa o Deadline, Harper vai interpretar Royal, um homem nascido livre, com quem Cora acaba se encontrando em sua jornada épica.

    The Underground Railroad está em desenvolvimento desde 2017, e recebeu sinal verde para uma temporada completa em junho de 2018. Jenkins, do premiado Moonlight: Sob a Luz do Luar (vencedor dos Oscars de melhor filme, melhor ator coadjuvante e melhor roteiro adaptado) vai dirigir, produzir e roteirizar os 11 episódios da temporada. Brad PittDede GardnerAdele Romanski também assinam a produção executiva. A série ainda não tem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top