Minha conta
    The Good Place: Primeiras fotos da temporada final revelam encontros e desencontros

    O fim da eternidade.

    NBC

    Caso você ainda não tenha ficado sabendo, a quarta temporada de The Good Place, aclamada comédia criada por Michael Schur (Brooklyn Nine-Nine), será oficialmente a última. Com retorno marcado nos Estados Unidos para o fim de setembro, a série divulgou três novas fotos com exclusividade ao Entertainment Weekly, dando um gosto do que poderemos ver no arco decisivo. 

    Nas imagens, é possível reparar algumas coisas importantes. Primeiramente, podemos ver parte do grupo reunido no que parece ser um evento de gala importante. Depois, um pouco de fofura: Jason abraça Eleanor, e Tahani, que olham um pouco constrangidos. E, por fim, Chidi tem uma conversa importante com Eleanor (se você assistiu a terceira temporada, já pode ficar ansioso por este momento, né?). Confira acima!

    Contando agora com novas "cobaias", a quarta temporada tem estreia marcada para o dia 26 de setembro. Vale lembrar que as três primeiras temporadas de The Good Place estão disponíveis no Brasil pela Netflix. Relembre nossa crítica da terceira temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top