Minha conta
    The Good Place: Novos personagens serão foco da quarta temporada

    Criador Michael Schur antecipou que último ano da série oferecerá muitos desafios para Eleanor, Chidi, Tahani e Jason.

    A quarta e última temporada de The Good Place vai oferecer desafios inéditos para os protagonistas, na forma de novos personagens, que terão bastante espaço de tela. O criador da série Michael Schur deu uma prévia de quais serão as novidades para Eleanor (Kristen Bell), Michael (Ted Danson), Chidi (William Jackson Harper), Janet (D'Arcy Carden), Tahani (Jameela Jamil) e Jason (Manny Jacinto).

    "Tivemos muitos convidados maravilhosos, como Jason Manztoukas interpretando Derek ou Maribeth Monroe vivendo Mindy St. Clair", disse Schur ao Entertainment Weekly. "Há pessoas no mundo que aparecem e depois voltam várias vezes. Mas este ano, há novas adições ao mundo que são bastante permanentes — pelo menos para o status quo inicial. Isso foi uma coisa nova para nós. Nós nunca tínhamos personagens, além dos seis principais, com os quais fazíamos malabarismos semana a semana, e agora temos muitos novos. Então essa é a maior mudança nesta temporada."

    Após terem concordado em tentar reabilitar quatro novos indívuos a se tornarem seres humanos melhores, o grupo principal vai passar a parte inicial da temporada fazer isso. "Todos eles têm trabalhos muito específicos para fazwer", antecipou Schur. "Pensávamos neles como assistentes sociais da moralidade, onde John [Brandon Scott Jones] é o projeto de Tahani. E existem outros projetos para outras pessoas. Lidar com John não é a única coisa que Tahani faz. Eles também estão funcionando como uma equipe e têm grandes projetos em grande escala e grandes ideias sobre como fazer com que os quatro se unam, mudem e cresçam. Eles estão lá para ajudar em um estilo quase de pastor e rebanho, para que eles façam melhores escolhas e melhores decisões."

    No final da temporada, os espectadores foram apresentados a duas das novas cobaias, escolhidos não porque eles eram as piores pessoas do mundo, mas as piores pessoas de cada membro do nosso quarteto: John, jornalista fofoqueiro e arqui-inimigo de Tahani e a neurocientista Simone (Kirby Howell-Baptiste), ex-namorada de Chidi. Ainda vamos conhecer as duas pessoas conectadas a Eleanor e Jason.

    "Os dois que você viu são mais especificamente específicos para Tahani e Chidi do que os próximos dois, por um motivo simples", explica Schur. "John era um colunista de fofocas que escreveu especificamente sobre Tahani e isso não é uma coisa que você poderia repetir com Jason ou Eleanor. E então Simone por acaso morreu na Terra, então eles ficaram tipo, 'Ah, isso é perfeito — uma ex-namorada de uma das quatro pessoas'. Os outros dois têm relacionamentos específicos com Eleanor e com Jason, mas não da mesma maneira exata e literal que os dois primeiros fizeram."

    Para Eleanor será mais difícil, antecipou Schur, já que Chidi concordou em apagar sua memória para não influenciar as atitudes de Simone. "Não é fácil. Um dos temas abordados é a dureza emocional que ela tem que suportar para passar os dias e fazer seu trabalho enquanto isso acontece bem na frente dela. Isso é algo grande nos dois ou três primeiros episódios da temporada."

    Além dos problemas envolvendo os novos personagens, o sexteto principal ainda vai ter que lidar com outros obstáculos, na forma de um rosto familiar e feroz. "Vicky", esclareceu Schur sobre o que está por vir, se referindo à personagem de Tiya Sircar.

    As três primeiras temporadas de The Good Place estão disponíveis no Brasil pela Netflix. Relembre nossa crítica da terceira temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top