Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Game of Thrones: Kit Harington defende final de Jon Snow
    Por Vitória Pratini — 21 de ago. de 2019 às 19:01
    facebook Tweet

    Além da Muralha >>> ALL.

    Três meses se passaram desde o encerramento da oitava e última temporada de Game of Thrones e o destino dos personagens continua sendo motivo de debate. Às vésperas do Emmy, premiação na qual Kit Harington concorre na categoria de Melhor Ator em Série de Drama, o intérprete de Jon Snow defendeu o final de seu personagem em entrevista ao The Hollywood Reporter (via EW).

    O ator comentou sobre o que significou para Jon Snow, agora banido de volta à Patrulha da Noite, deixar Castelo Negro e atravessar a Muralha. Muitos fãs ficaram se perguntando se ele estava saindo em uma missão, se estava simplesmente escoltando o Povo Livre, ou se estava de fato deixando a Patrulha para trás para se juntar aos Selvagens.

    "Vê-lo ir além da Muralha de volta a algo verdadeiro, algo honesto, algo puro com essas pessoas que sempre lhe disseram que ele pertence ao Povo Livre me pareceu que ele estava finalmente livre”, disse Harington, relevando ter se emocionado ao ler a cena no roteiro. "Em vez de estar acorrentado e enviado para a Muralha, parecia que ele estava livre. Foi um final muito legal. Tanto quanto ele tinha feito uma coisa horrível [em matar Daenerys], tanto quanto ele sentiu aquela dor, o final real para ele foi finalmente ser liberado."

    HBO

    O astro também comentou a polêmica morte de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) pelas mãos de Jon Snow. "É aquele conflito horrível em um relacionamento: 'Eu fico ou vou embora?' Todos nós já passamos por isso em algum momento... Exceto que este envolve uma faca. [Risos] Então, as apostas são ainda maiores. Mas foi assim que olhei para a situação: "Deixo minha amante?" Foi o mesmo tipo de coisa entre Jon e Ygritte [Rose Leslie] no início da série, traindo alguém que ele ama para o bem maior. Mas o que realmente se resume o final, o verdadeiro ponto crucial é que a decisão é tomada quando [Dany] coloca entre ela e sua família. Jon essencialmente vê isso como Daenerys ou Sansa e Arya, e isso faz com que ele se decida. Ele escolhe sangue, bem, seu outro sangue. Mas ele escolhe as pessoas com as quais cresceu, as pessoas com quem suas raízes estão, o Norte. É aí que sua lealdade se encontra no final. É quando ele enfia a faca".

    O Emmy 2019 acontecerá em 22 de setembro, e Game of Thrones é líder de indicações com 32 nomeações.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top