Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Game of Thrones: Sophie Turner revela sua própria versão do final da série
    Por Ygor Palopoli — 15 de ago. de 2019 às 15:23
    facebook Tweet

    Gente como a gente.

    HBO
    ATENÇÃO, SPOILERS DE GAME OF THRONES ABAIXO!

    Se você, fã inveterado de Game of Thrones, acha que foi o único a ficar chateado com as questionáveis decisões tomadas pelos roteiristas David BenioffD.B. Weiss a respeito das conclusões escolhidas para determinados personagens, saiba que até mesmo o próprio elenco possui suas teorias alternativas. 

    Durante uma entrevista ao The Wrap, a atriz Sophie Turner, responsável por dar vida à imponente Sansa Stark, acabou deixando escapar que possuía algumas expectativas diferentes sobre os acontecimentos finais: "Pensei que a Arya iria matar a Cersei. Gostaria de ver uma reunião entre Arya e Cersei, ou entre Sansa e Cersei, mas havia muitas formas diferentes das quais a história poderia ter acabado".

    No entanto, apesar da certa dose de surpresa, Turner afirmou que ficou plenamente satisfeita com o desfecho fornecido para sua personagem, que foi coroada como Rainha do Norte: "Eu realmente gostei muito do final dela, fiquei feliz com os acontecimentos".

    HBO
    Sansa e Arya em Game of Thrones.

    Por fim, a atriz ressaltou a dualidade entre o carinho e o ódio dos fãs pela série: "Amamos nossos fãs pois eles são extremamente apaixonados. Não posso criticá-los por isso. Mas doeu ver as pessoas dizendo que não nos esforçamos o suficiente. Passamos um tempo muito longo filmando, quase 11 meses. Chegamos a filmar à noite mais do que em qualquer outra série. Fiquei machucada, e acho que estou no meu direito".

    Ainda sem título definido, Game of Thrones ganhará um spin-off em 2020. Naomi Watts (Gypsy), Miranda Richardson (Harry Potter), Jamie Campbell Bower (Harry PotterA Saga Crepúsculo), Naomi Ackie (Star Wars: Episódio IX), Denise Gough (Colette), Alex Sharp (O Mínimo para Viver), Georgie Henley (As Crônicas de Nárnia), John Simm (Doctor Who) e Toby Regbo (Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald) são algumas das estrelas do programa.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top