Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Witcher: Nova foto da série revela Carpeado, fiel escudeiro de Geralt
    Por Ygor Palopoli — 16 de jul. de 2019 às 16:00
    facebook Tweet

    O cavalo é a nova estrela da Netflix.

    Netflix

    Desde que anunciou uma adaptação episódica de The Witcher, famosa saga literária, a Netflix vem divulgando, aos poucos, fotos das caracterizações de alguns dos personagens nesta nova ambientação. Passada a empolgação inicial com a revelação do visual de Geralt de Rívia (Henry Cavill), chegou a vez de mostrar seu fiel escudeiro.

    Assim que as primeiras fotos saíram na internet, os fãs começaram a se perguntar onde estaria Carpeado (Roach, no original), nome dado por Geralt a todos os seus cavalos. Para sanar este problema, a gigante do streaming postou, em seu perfil no Twitter, uma foto mostrando o imponente animal. Confira!

    "Vocês pediram, nós entregamos", diz a descrição da foto. Como os entusiastas pela história de Geralt não deixam passar uma, os comentários já apontam algumas diferenças aos contos originais: nos livros, o personagem carrega duas espadas, mas, na imagem, ele aparece com apenas uma. Olhos de águia, hein?

    Baseada nas obras de Andrzej Sapkowski, a primeira temporada será comandada por Alik Sakharov (Game of Thrones), Alex Garcia Lopez (Fear The Walking Dead), Charlotte Brändström (Outlander) e Lauren Schmidt Hissrich (Demolidor) — que também é o showrunner. Com oito episódios, a primeira temporada de The Witcher está prevista para estrear em 2020. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top