Minha conta
    The Witcher: Terminam as filmagens da série com Henry Cavill para a Netflix

    Ator publicou uma divertida foto de bastidores para fazer o anúncio.

    Netflix

    As filmagens da primeira temporada de The Witcher chegaram ao fim. O anúncio foi feito por Henry Cavill, através de uma mensagem de despedida publicada em seu Instagram. O post veio com uma imagem do ator tirando a maquiagem — ou melhor, a cabeleira sedosa e grisalha — do bruxo Geralt de Rívia.

    "A primeira temporada de The Witcher finalmente chegou ao fim. E embora eu esteja fazendo uma careta aqui, tem sido uma jornada incrível! O elenco e a equipe trabalharam incansavelmente durante todo o tempo, todos participaram e deram tudo de si para o set e eu não poderia estar mais orgulhoso de todos vocês", escreveu Cavill, agradecendo a equipe de profissionais que acordaram às 3 da manhã e trabalharam por horas extraordinárias, ajustando e evoluindo o visual de Geralt.

    showrunner Lauren S. Hissrich (Demolidor) também divulgou a informação em seu Twitter. "Isso é um fim para a primeira temporada! Eu tenho cabelos grisalhos suficientes para interpretar Geralt agora, mas tem sido o melhor ano da minha vida. Sou tão grata aos escritores, ao elenco e à equipe excepcional que se esforçaram para fazer o Continente ganhar vida. Agora, em frente..."

    Adaptação dos contos e livros de Andrzej Sapkowski, e do jogo de mesmo nome, a série segue a jornada de Geralt de Rívia lutando para encontrar o seu lugar num mundo onde pessoas são piores que monstros. Quando o destino o coloca em frente a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a sobreviver juntos.

    The Witcher tem previsão de estreia para 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top