Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Final Fantasy vai ganhar série de TV
    Por Katiúscia Vianna — 27 de jun. de 2019 às 15:47
    facebook Tweet

    Dos mesmos produtores da futura adaptação de The Witcher.

    Um dos jogos mais populares das últimas décadas, Final Fantasy vai gerar uma série de TV. A Sony Pictures fechou parceria com Hivemind (The Expanse, The Witcher) e a Square Enix (produtora do game) para desenvolver uma história original ambientada nesse universo mágico.

    Ben Lustig e Jake Thornton vão escrever e produzir a trama, cuja sinopse completa não foi divulgada. Apenas sabemos que será focada "no confronto entre magia e tecnologia", numa aventura no mundo de Eorzea — apresentado em Final Fantasy XIV. A ideia é também inserir personagens e locais de outras edições do game, inclusive Cid (que aparece em quase todas as histórias da franquia).

    Com produção de Jason F. Brown (Ben-Hur), Sean Daniel (A Múmia) e Dinesh Shamdasani (Bloodshot), essa será a primeira adaptação live-action da franquia, que já vendeu mais de 110 milhões de unidades pelo mundo. Desde sua estreia em 1987, Final Fantasy ganhou diversos ganhou spin-offs em outros formatos, como mangás e animações (a mais famosa em 2011, com vozes de Alec Baldwin e Donald Sutherland).

    Final Fantasy (a série) não tem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top