Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Witcher: Série da Netflix escala atriz para viver Ciri e outros personagens
    Por Laysa Zanetti — 10 de out. de 2018 às 14:20
    facebook Tweet

    A série da Netflix será protagonizada por Henry Cavill.

    A atriz Freya Allan, de Into The Badlands, foi escalada para viver Ciri, a Princesa de Cintra, na adaptação de The Witcher para a Netflix.

    Além dela, outras personagens escaladas incluem a Rainha Calanthe, que será vivida por Jodhi May (Genius), o cavaleiro Eist, personagem de Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) e Mousesack (Adam Levy).

    Sob o comando de Lauren Schmidt Hissrich, The Witcher é baseada nos livros de Andrzej Sapkowski, e conta a épica história de uma família a partir de Geralt de Rivia (Henry Cavill), um caçador de mosntros que luta para encontrar o seu lugar em um mundo onde pessoas são piores que monstros.

    Quando o destino o coloca em frente a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a sobreviver juntos em um lugar volátil.

    Entre outras escalações estão Anya Chalotra (Wanderlust) que viverá Yennefer, MyAnna Buring (Ripper Street) no papel de Tissaia, Mimi Ndiweni (Mr Selfridge) como Fringilla, Therica Wilson-Read como Sabrina e, por fim, Millie Brady como a Princesa Renfri.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Vidamell Vida R.
      alguem loira, favor!!!
    Mostrar comentários
    Back to Top