Minha conta
    Game of Thrones: Saiba quantos foram os mortos ao longo de toda a série

    A morte da série conta?

    HBO

    Depois de seu final polêmico e, para muitos dos fãs, decepcionante, resta ao grande público contabilizar o rastro de sangue que ficou para trás em Game of Thrones. Se você já assistiu a todos os episódios, sabe muito bem que alguns momentos geraram verdadeiras pilhas gigantescas de cadáveres. Mas quantos, exatamente? 

    De acordo com um levantamento feito pelo The Washington Post, a série teve uma longa escalada de sanguinolência conforme as temporadas foram passando. A discrepância é tão grande que os 59 falecidos na primeira temporada evoluíram rapidamente para, nada mais, nada menos, do que 6.887 ao longo dos 8 anos de seriado. 

    A oitava temporada foi tão brutal que, de todos as mortes, quase dois terços ocorreram justamente nela: 4.548. O alto número se deve às duas batalhas mais letais de todas, que foram a de Winterfell (com 3.512 cadáveres) e a de Porto Real (com 1.020).

    Já os personagens que mais acumulam mortes em sua conta são o dragão Drogon, com 1.426 vítimas e Arya Stark logo na cola, com 1.278. É claro que os números não contabilizam apenas humanos, já que zumbis e animais também foram partes ativas de várias batalhas e confrontos. 

    E você, o que achou de saber um pouco mais sobre a contagem de "baixas" na série? Qual delas mais doeu no seu coração? Conta pra gente!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top