Minha conta
    Game of Thrones: Jack Black homenageia série com paródia hilária da música tema

    Você não é o único que vai sentir falta de Porto Real.

    No último domingo, dia 18, Game of Thrones chegou ao fim com o sexto episódio da oitava temporada e muitas pessoas estão sem saber o que fazer com a sensação de vazio após o fechamento de um ciclo que durou anos. Mas, se você é um desses, não se sinta único, provavelmente o ator e comediante Jack Black está passando pelo mesmo.

    Também membro de uma banda, a Tenacious D, Jack publicou uma paródia hilária da música tema de GoT em homenagem à produção. A canção, que é apenas instrumental, ganhou até uma letra criada por ele - que se resume em falar repetidamente, seguindo o ritmo, o nome da série.

    Outro talento usado por ele foi reproduzir as notas da faixa em três momentos diferentes e mixar na edição, formando assim uma música tema de Game of Thrones inteiramente feita pelo comediante.

    No vídeo, Jack Black já deu a entender a sua casa favorita: ele aparece vestido com uma camisa dos Targaryen. No entanto, a espada que está na sua mão enquanto corre pelas ruas da cidade é a de Jon Snow. De que lado será que o ator estava?

    Jack Black virá ao Brasil em 2019 para apresentação no Rock in Rio com a Tenacious D. Já Game of Thrones tem todas as suas temporadas disponíveis na HBO Go.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top