Minha conta
    Kit Harington manda quem fala mal de Game of Thrones ir "se f*der"

    Calma, menino.

    Kit Harington está sem paciência para os críticos de Game of Thrones.

    Em entevista concedida à revista Esquire, o intérprete de Jon Snow mandou um recado pouco educado para o público que não gosta muito da série.

    "A maneira como me sinto a respeito da série neste momento é desafiadora", começou, respondendo uma pergunta sobre a expectativa criada em torno da temporada final. "Não importa o que qualquer um diga sobre essa temporada — e eu não quero soar cruel com os críticos aqui — mas qualquer crítico que passe meia hora escrevendo sobre essa temporada e faça seus julgamentos [negativos], na minha cabeça eles podem ir se f*der."

    "Eu sei o quanto me dediquei a isso. Eu sei o quanto as pessoas se importam com isso. Eu sei o tamanho da pressão que as pessoas sentem e eu sei quantas noites em claro as pessoas passaram trabalhando por essa série. Porque elas se importam muito. Porque elas se importam com os personagens. Porque elas se importam com a história. Porque elas se importam em não decepcionar as pessoas.

    Game of Thrones 8x01: 'Winterfell' aumenta disputa pelo Trono de Ferro

    Agora, se as pessoas se sentirem decepcionadas, eu não dou a mínima — porque todo mundo tentou fazer o seu melhor. É assim que eu me sinto. No final, ninguém é mais fã desta série do que nós, e estamos fazendo isso por nós mesmos. É tudo que podíamos fazer. E estou apenas feliz de termos chegado no fim."

    Ainda que seja uma das séries mais populares —  e, por isso, importantes —  da televisão, Game of Thrones tem sua leva considerável de críticos, que aumentou à medida que a trama adaptada por David BenioffD.B. Weiss foi se afastando dos livros de George R.R. Martin. O ponto alto foi na sétima temporada, quando arcos foram amplamente criticados por fãs e imprensa igualmente.

    Game of Thrones: "Ele não tem ambição ao trono", diz Kit Harington sobre Jon Snow

    "Nesta temporada, nós ficamos mais filosóficos a respeito do que isso pode significar", continuou. "Você sabe, tentar fazer sentido destes últimos oito anos do que estamos fazendo. Para mim, acho que o mundo era o personagem principal. Sim, você poderia apontar Jon, Dany, Tyrion ou Jaime Lannister. Você poderia apontar para qualquer um deles e fazer o seu ponto de este ser o líder. E Jon definitivamente está nessa categoria."

    Polêmico, hein? O que você achou da declaração?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top