Minha conta
    Game of Thrones: Vídeo de bastidores traz elenco bem humorado e George Lucas no set

    Confira o primeiro episódio de Game Revealed.

    Helen Sloan/HBO

    A HBO divulgou um extenso vídeo de bastidores do episódio de estreia da oitava temporada de Game of Thrones, que traz o elenco reunido e os produtores explicando algumas das decisões tomadas para a execução da primeira hora da temporada final. 

    O vídeo é parte da série Game Revealed, e traz entrevistas com o elenco, com o diretor do episódio, David Nutter e os showrunners da série, David Benioff e D.B. Weiss, além de supervisores de efeitos visuais e técnicos responsáveis por coreografias e efeitos técnicos. 

    Uma das surpresas do vídeo é a aparição de George Lucas, que visitou as filmagens: "Quando descobrimos que [ele] queria visitar, achamos que fosse uma piada", confessa Benioff. "Estávamos muito empolgados e também ansiosos, porque é George Lucas", logo antes de o cineasta aparecer revelando a Kit Harington que não se importa com seu personagem:

    "Eu não tenho nenhuma dica para você", diz a Harington, em tom de brincadeira. "Eu realmente não me importo com você, não me importo com o que acontece com você. "

    Confira o vídeo abaixo. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top