Minha conta
    Game of Thrones: Lena Headey discordou da decisão de Cersei sobre Euron

    "Ela tinha que continuar lutando", disse a atriz.

    Cersei Lannister enfim decidiu ceder às pressões de Euron Greyjoy e ir para a cama com ele, mas foi difícil convencer Lena Headey a estar de acordo com as ações de sua personagem.

    "Eu ficava dizendo: 'ela não deveria, não deveria, ela tinha que continuar lutando'", disse a atriz em entrevista concedida à Entertainment Weekly. "Mas [os showrunners] obviamente sabem o que estão fazendo e estavam decididos de que Cersei faria o que precisava ser feito."

    Cersei Lannister aceita dormir com o pirata das Ilhas de Ferro depois de receber de presente a icônica Companhia Dourada, que veio do outro lado do Mar Estreito com 20 mil homens e 2 mil cavalos, mas nenhum elefante.

    Game of Thrones 8x01: 'Winterfell' aumenta disputa pelo Trono de Ferro

    "Cersei só esteve com duas pessoas ao longo de toda a série — o rei gordo e seu irmão", pontua Pilou Asbaek. "Tivemos muitas discussões. Seria fora do personagem ela estar com Greyjoy apenas por poder? Discutimos isso tanto que quase terminamos concordando que 'talvez isso seja demais.' Então decidimos ver onde iria dar. Às vezes você precisa mostrar lados diferentes de um personagem. É necessário surpreender a si mesmo como ator, mas também enquanto personagem."

    Por fim, Cersei parecia não estar inteiramente indisposta com Euron, mas também não estava ansiosa para mantê-lo por perto. Algo na forma como ela sorri e bebe seu vinho depois que ele diz que vai deixá-la grávida (e, sabemos, ela já está esperando um filho de Jaime, ou pelo menos é o que se supõe) sugere que a rainha no Trono de Ferro ainda tem as suas cartas na manga.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top