Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Netflix prepara série de animação com espiões gays
    Por Katiúscia Vianna — 4 de abr. de 2019 às 17:58
    facebook Tweet

    Parceria de Sean Hayes (Will & Grace) com o produtor Michael Schur (The Office, The Good Place).

    Vencedor do Emmy por sua performance em Will & GraceSean Hayes está formando parceria com o popular produtor Michael Schur (The Office, Parks and Recreation, The Good Place, Brooklyn Nine-Nine) para desenvolver uma série animada para Netflix. Algo que o ator descreve como "um James Bond gay"!

    A plataforma encomendou 10 episódios de Q-Force, centrada num grupo de espiões LGBTQ. Constantemente subestimados pelas outras equipes do serviço secreto, os protagonistas provam seu valor em grandes aventuras — tanto na vida pessoal, como na profissional. O elenco de dubladores ainda não foi fechado, mas Hayes é cotado para dar voz ao persogem principal, um belo agente.

    Gabe Liedman (B99, Transparent) será showrruner e assina o roteiro do projeto, além de ser produtor executivo ao lado de Schur, Hayes, Todd Milliner (Grimm) e David Miner (30 Rock, Master of None). Trata-se de uma parceria da Universal TV com Hazy Mills, Fremulon e 3 Arts Entertainment.

    Q-Force ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Diário Gay do Diego
      Ótimo! É o mínimo que a Netflix poderia fazer depois de cancelar SuperDrags... 💔💖
    • Vidamell Vida R.
      massa....bem massa
    • Danilo
      Disse uma vez e repito!!! Um espião tem que usar TODAS as ferramenta que estão a seu alcance, por isso os espiões são bissexuais, ou alguém acreditaria em fiz pela Rainha ?!
    Mostrar comentários
    Back to Top